quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Pregando em Igrejas e Congressos


Caros irmãos, o Senhor Jesus, por sua graça, me chamou para um ministério de pregação e ensino em congressos e festas de senhoras com temática missionária. Muitas igrejas, de várias localidades, têm me procurado, através de seus representantes, e eu não tenho conseguido atender a todos os convites. Peço aos amados irmãos que desejarem me convidar para ministrar a Palavra do Senhor em suas igrejas que atentem para o seguinte: 1. O convite precisa ser feito com antecedência. Às vezes, é possível fazer agendamentos em cima da hora, mas isso é exceção, e não regra. 2. Para que eu esteja em algum evento fora do estado ou do país onde resido são imprescindíveis as passagens aéreas para mim e para meu esposo. Quanto aos convites para cidades do Estado do Pará, faz-se necessário o custeio das passagens de ônibus ou a disponibilização de transporte por parte da igreja. 3. Em caso de permanência na cidade por mais de um dia, peço que a direção da igreja providencie hospedagem em hotel, haja vista eu precisar de um lugar reservado, tranquilo, funcional, a fim de que possa buscar a Deus, meditar em sua Palavra, repousar, etc. Isso não é exigência, mas necessidade de quem é convidado para ministrar a Palavra do Senhor. 4. Não trabalho com o sistema de cachê, mas aceito uma oferta e também levo meus materiais (cds, dvds,livros) para repassar aos irmãos a preço justo. Quanto ao valor da oferta, como o termo sugere, não tem valor estabelecido. Fica a critério da igreja (1 Co 9.9-14).5.
Para obter maiores informações, favor enviar um e-mail para missgaspar@ig.com.br ou ligar para (91) 3032 7110 e (91) 96321640. Em Cristo, Kelem Gaspar.





2 comentários:

  1. Ola Missionária!


    Queria convidar você para conhecer o meu blog, o Genizah que horas é pirado e engraçado, horas é exaltado e sério, mas é super do bem e tem como regra levar o Evangelho da Liberdade Verdadeira e a Santa Subversão de Jesus ao mundo egocêntrico e perdido nos seus valores! E, ainda dando tempo, aproveito para tirar uma onda com este pessoal que anda explorando a fé das pessoas e ainda dizendo que são cristãos... Ops!

    Por minha vez, já me tornei seu seguidor.

    Abraços em Cristo e Paz!

    Danilo

    http://www.genizahvirtual.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu já conhecia o seu blog, Danilo. Ele é maravilhoso e tenho aprendido muitas coisas lá. Um abração e muito obrigado pela visita.

    ResponderExcluir