Nossos Projetos

INTRODUÇÃO

Há sete anos, eu e meu esposo juntamente com a nossa filha Eduarda estamos trabalhando no município de Maracanã, Interior do Estado do Pará, somos ligados a Assembléia de Deus no Estado do Pará e mantidos pela Assembléia de Deus de Madureira em Nova Venécia do Estado do Espirito Santo.

Nos anos anteriores trabalhei com missões indígenas e ribeirinhas no Brasil, na Bolívia e no Peru, viemos para Maracanã, para desenvolver um trabalho missionário nesta região, e no inicio não foi nada fácil, passamos anos morando em uma pequena casa de palha, sem água encanada e luz elétrica, mas sabíamos que Deus havia nos trazido para cá. 

Certa vez descobri uma enorme jiboiá morando entre meus livros, foram anos de muitas lutas e também de vitórias, tenho dedicado minha vida ao serviço do meu Senhor Jesus desde os meus quinze anos pois meu Deus é absolutamente fiel e totalmente digno de confiança. Estar no centro da vontade de Deus não significa que não seremos provados ou que não sofreremos, mas significa sim que Deus estará conosco em meio as provações e sofrimentos. 

Hoje desenvolvemos 3 projetos nesta região, abaixo estarei falando deles onde nosso Senhor colocou em meu coração para realizarmos aqui.


<<<<< Projeto Campos Brancos >>>>>

O projeto Campos Brancos é o nome da nossa missão , e nele é englobado nossos outros projetos como o Projeto Peniel ( Creche-Escola ) , Projeto Rio Jordão ( Missão na Ilha do Derrubado ) e o Projeto Pakau Oro Mon ( Escola/Curso de Missões ).

( Visita de Pastores em nossa Missão )

<<<<< Projeto Peniel >>>>>

Sobre o Projeto

É um projeto que atende gratuitamente crianças carentes das comunidades de Maracanã/Pará e região.

Objetivo

Contribui diariamente com a alfabetização ,alimentação  e a evangelização e discipulado das crianças.

Beneficiados

Atualmente contamos com 58 alunos matriculados com idades que variam do 02 á 14 anos.

Escola Creche Peniel

É o local onde os alunos são atendidos

Mais sobre o Projeto

Para nos ajudar neste projeto, nosso Deus levantou a Missionária Nalvinha ( nalvinhamissionaria@hotmail.com ) , uma jovem solteira, pedagoga, altamente comprometida com o reino e com sua chamada missionária, ela nos foi enviada pela IEADERN ( Igreja Evangélica Assembléia de Deus do Rio Grande do Norte ), e tem se dedicado muito a esta tarefa.

Inicialmente o projeto era para atender 10 crianças, já que nós que teríamos que arcar com alimentação e material escolar. Mas Deus mandou muito mais crianças do que o esperado, hoje estamos com 58 crianças matriculadas, o nome da creche escola é PENIEL, que significa ´´ vendo Deus, face a face `` e diariamente nos deparemos com milagres acontecendo.


 Crianças com o Uniforme da Escola Creche Peniel ( Doado por irmãos )


Crianças com o Uniforme


Nossas Crianças

Crianças atentas ao Devocional


Mais de nossas Crianças

Nossos Tesouros

Creche Escola Peniel - Em fase de acabamento

Logotipo da Creche Escola Peniel




<<<<< Projeto Rio Jordão >>>>>

Sobre o Projeto

É um projeto de assistência educacional , alimentar e evangelística na Ilha do Derrubado á 40 minutos de barco do município de Maracanã.

Objetivo

Levar assistência em todos os sentidos  a população da Ilha que em sua grande maioria  são analfabetos e carentes economicamente.

Escola Bíblica

Já formamos uma turma infantil da escola dominical este ano e tem sido uma grande benção para o povoado

Mais sobre o Projeto

Iniciamos o projeto na Ilha do Derrubado e posteriormente dois alunos ( Paulo e Bia ) do nosso curso de missões tem dado prosseguimento na obra, onde moram e trabalham diretamente com o povo, a ilha é muito carente de todos os recursos ( roupas, calçados, alimentos, brinquedos e etc. ) mas Deus tem abençoado com muitas conversões e reconciliações. 


Barco que nos atravessa de Maracanã para o Derrubado em mais ou menos uma hora de travessia , este é o Rio Maracanã.

 Retorno da viagem missionária ao Campo do Derrubado


Casa típica do povoado feita de barro e coberta de palha.


Missionários Paulo e Bia, eles estão morando na comunidade do Derrubado, fazendo um belíssimo trabalho para o Reino de Deus.

Crianças da Ilha do Derrubado


Culto público em uma residência da comunidade

Missionária Nalvinha reunindo algumas adolescentes da Ilha do Derrubado para ensinar a Palavra de Deus, foi uma belíssima aula. 


´´ Bateria `` usada pelos adolescentes para acompanhar os louvores.


 Projeto  Curso/Escola de Missões Pakau Oro Mon 




Sobre o Projeto

Preparar o (Aluno / Missionário) para trabalhar com os Povos Indígenas, os Quilombolas , Ribeirinhos e etc.

Curso de Missões

O curso poderá ser feito em regime pessoal ( você vem até nós! ) , online ou por correspondência.

Mais sobre o Projeto

Este ( Projeto/Curso ) tem como objetivo ensinar o aluno a como atender a estes povos em suas necessidades através das disciplinas ensinadas (Missiológicas ,Teológicas e Práticas.)


                       Aula de horticultura no Curso preparatório de missão


 Para maiores informações sobre os Projetos e Cursos 

<<< Entre em Contato >>>

Missionária Kelem Gaspar
missgaspar@ig.com.br 
ou 
(91) 9632-1640 - OI



3 comentários:

  1. (que deus continui vos abençoando e surprindo as vossas neçessidades e que continui com esse trabalho maravilhoso que e certo que o dono da obra irá li reconpesar)conheçi a irmãn no congresso de senhoras da assembleia de deus congregação dix sept rosado natal rn i vi que o senhor ainda faz na vida daqueles que são fiel e voçe e uma delas ..irmã nice

    ResponderExcluir
  2. q Deus abençoe cada vez mais este ministerio abençoado.. Espero ansiosamete pelo dia em q poderei ir visita-la e ajudar na obra!
    fica na paz... luiza lima

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...