Nossos Projetos

INTRODUÇÃO



APRESENTAÇÃO:
 
O projeto missionário Campos Brancos iniciou suas atividades no ano de 2005 na zona rural de Maracanã, interior do estado do Pará. Nosso objetivo é alcançar os povos de comunidades rurais, ribeirinhas, quilombolas e indígenas com o Evangelho de Cristo através de projetos de: alfabetização, evangelização, discipulado, subsistência, formação e envio de obreiros. Nossos Projetos:

CRECHE ESCOLA MISSIONARIA PENIEL

Atendemos a cem crianças da comunidade rural gratuitamente, aqui as crianças recebem alimentação, reforço escolar, evangelização e um sólido discipulado. Algumas das famílias dessas crianças também são assistidas pelo projeto. É um trabalho feito pela fé, sem nenhuma ajuda pública ou privada.


Nossas Crianças

Crianças atentas ao Devocional


PENIEL II
 
Observamos a necessidade de estender o trabalho da creche até a Ilha do Derrubado, uma comunidade ribeirinha carente e com muitas crianças precisando de suporte na área espiritual e educacional. Estamos mantendo, pela fé, um casal em tempo integral nesse projeto.


Casa típica do povoado feita de barro e coberta de palha.





Crianças da Ilha do Derrubado




´´ Bateria `` usada pelos adolescentes para acompanhar os louvores.



ESCOLA DE MISSÕES PAKAU ORO MON
 
Recebemos anualmente moças que foram chamadas por Deus para um trabalho missionário em tempo integral. Elas moram em casas de barro, trabalham na horta, dão aula na creche, ajudam na implantação da Igreja na comunidade e fazem o curso de missões no fim de semana. Algumas ainda precisam de mantenedores. 
 
 

PROJETO JESUS EM MINHA CASA  E CAPELANIA
As alunas do Curso de missões e toda a equipe do projeto desenvolvem um trabalho missionário que evangeliza cada família durante três meses e dá assistência aos doentes através da capelania hospitalar


PROJETO BEIRA MAR
Este ano alcançamos uma comunidade ribeirinha que ainda não tinha ouvido falar de Jesus, estamos mantendo lá um casal em tempo integral, eles ainda moram em uma casinha de barro e palha, mas já nos alegramos com os primeiros frutos desse trabalho, até esse momento, quase dez pessoas já fizeram sua decisão por Cristo.
 
 
PROJETO RIO PURUS
Nosso projeto Missionário entre os indígenas e ribeirinhos do Rio Purus tem avançado. Embora seja um trabalho difícil devido a distancia e os custos, nós continuamos porque sabemos da importância de compartilhar o Evangelho de Cristo em regiões inóspitas, frequentemente esquecidas.
 

Temos orado por parceiros que nos ajudem mensalmente para que possamos manter nossos projetos e avançar! 


VOCÊ PODE AJUDAR

SEJA UM MANTENEDOR
DESTA GRANDE OBRA.

Banco do Brasil
Ag 1436-2
Cc 6993-0

Bradesco
Ag 0697-1
Cc 0523.164-7

Faça-nos uma visita ou mande sua encomenda para: Projeto Campos Brancos, PA 127, km 39, ramal caiacá, 00. Maracanã-PA. 68.710-000.


3 comentários:

  1. (que deus continui vos abençoando e surprindo as vossas neçessidades e que continui com esse trabalho maravilhoso que e certo que o dono da obra irá li reconpesar)conheçi a irmãn no congresso de senhoras da assembleia de deus congregação dix sept rosado natal rn i vi que o senhor ainda faz na vida daqueles que são fiel e voçe e uma delas ..irmã nice

    ResponderExcluir
  2. q Deus abençoe cada vez mais este ministerio abençoado.. Espero ansiosamete pelo dia em q poderei ir visita-la e ajudar na obra!
    fica na paz... luiza lima

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...