Nossos Projetos


APRESENTAÇÃO:


O projeto missionário Campos Brancos iniciou suas atividades no ano de 2005 na zona rural de Maracanã, interior do estado do Pará. Nosso objetivo é alcançar os povos de comunidades rurais, ribeirinhas, quilombolas e indígenas com o Evangelho de Cristo através de projetos de: alfabetização, evangelização, discipulado, subsistência, formação e envio de obreiros. Nossos Projetos:


  • CURSO DE MISSÕES PAKAU ORO MON - SEDE, MARACANÃ

Recebemos anualmente jovens voluntárias aqui em nossa Base Missionária em Maracanã-PA, aqui elas recebem treinamento prático e missiológico por um período de um ano. Elas executam as atividades da escala pela manhã (limpeza, cozinha, alimento de crianças, etc) e a tarde ensinam na creche escola do Projeto.
Temos as modalidades: Interno, Presencial e à Distância.
Foto: Alunas Internas de 2017
  • CRECHE ESCOLA MISSIONÁRIA PENIEL - SEDE, MARACANÃ
A Creche Escola Missionária Peniel Sede atende mais de 120 crianças e adolescentes, que são alfabetizados, recebem esforço escolar e um sólido ensino bíblico e moral. Nosso objetivo é prepará-los para serem futuros agentes de transformação na sociedade. Aqui eles recebem uma alimentação nutritiva e têm suas necessidades básicas supridas. Tudo pela fé.
Foto: Devocional com as crianças e adolescentes
  • CRECHE ESCOLA MISSIONÁRIA PENIEL - UNIDADE ILHA DE DERRUBADA
Estendemos o projeto até a ilha de Derrubada, uma comunidade ribeirinha carente e com muitas crianças precisando de suporte na área espiritual, física e educacional. A missionária e pedagoga Ednalva Pereira está morando nessa ilha com sua família e trabalhando nessa unidade juntamente com a missionária Natália.

  • CRECHE ESCOLA MISSIONÁRIA PENIEL - UNIDADE BORRALHOS
Na área rural de São Raimundo dos Borralhos, interior do Pará iniciamos os trabalhos de acolhimento, alfabetização, reforço escolar, alimentação e orientação psicológica e espiritual para dezenas de crianças e adolescentes moradoras dessa difícil e distante região. Aqui trabalham as missionárias Jéssica e Luciana.


  • CRECHE ESCOLA MISSIONÁRIA PENIEL - UNIDADE SÃO TOMÉ/MARAJÓ
Abrimos uma unidade na ilha de São Tomé, no Marajó, depois de sermos informados acerca da carência dessa região. As voluntárias do Projeto moram na ilha, dão aulas de alfabetização, reforço escolar, ensino bíblico e artesanato.




  • CRECHE ESCOLA MISSIONÁRIA PENIEL - UNIDADE TATUTEUA
Já estamos com a nossa base pronta e duas missionárias em tempo integral na vila Tatuteua, que atende Tatueua e  a carente e difícil comunidade do Juacaia. A missionária está alfabetizando, dando o reforço escolar e muitas oficinas e palestras, e realizando cultos evangelísticos na vila.




  • MISSÃO BEIRA - MAR  - MARACANÃ
Construímos uma humilde casa de barro nessa distante comunidade e já estão acontecendo reuniões semanais, oficinas, visitas e aulas de alfabetização de adultos. A Palavra de Deus tem sido ensinada e já estamos vendo os resultados de todos os esforços empreendidos.




  • CRECHE ESCOLA MISSIONÁRIA PENIEL - UNIDADE LAGOA DA COBRA
Atendemos as comunidades de lado das Cobras, lago da Isabel e Lago da onça, no extremo sertão piauiense, povos distantes e esquecidos, oferecendo alfabetização, reforço escolar, auxílio nas áreas de saúde e alimentação e desenvolvimento de projetos que melhorem a qualidade de vida.



  • CRECHE ESCOLA MISSIONÁRIA PENIEL - UNIDADE EM BACABAL
Abrimos nesse ano a unidade em Bacabal, uma comunidade quilombola muito carente que fica na cidade de Salvaterra-PA. Aqui eles precisam dos cuidados mais básicos, como saúde, educação, saneamento básico, assim como a Palavra de esperança, o Evangelho. A missionária Gracia tem dado o melhor nesta obra.


  • CRECHE ESCOLA MISSIONÁRIA PENIEL - UNIDADE EM CUMUCURU
Abrimos uma unidade no Rio Cumucuru, na ilha do Marajó, em 2017, onde mais de 50 ribeirinhos já se converteram e estamos atendendo 30 crianças e adolescentes. As missionárias tem desempenhado um maravilhoso trabalho evangelístico e social nessa região.





  • CRECHE ESCOLA MISSIONÁRIA PENIEL - UNIDADE EM GURUPÁ
Em 2017, plantamos a base missionária em Gurupá, uma comunidade próxima a Teresina, no estado do Piauí. Aqui ainda não há igreja e nosso desafio é alcançar as crianças e adolescentes da comunidade. Mas Deus já tem salvado essas crianças e uma grande história de transformação se inicia nesse lugar.





  • PAM - PROJETO DE ADOÇÃO MISSIONÁRIA
O Projeto Campos Brancos, com a inspiração de Deus, passou a adotar financeiramente e espiritualmente, missionários que estivessem trabalhando em áreas muito difíceis e que sem o apoio necessário. Entendemos a necessidade dos que estão por amor a Obra de Deus!
Aldeia Teiy Kue (Mato Grosso do Sul)
Missionários Ricardo e Maria
Rio Purus (Acre/Peru)
Missionários Eliomar e Leda



Brejão da Caatinga
Missionários Nelson e Rute

















Como você pode ver, os desafios mensais são grandes, todas as creches, voluntárias, ações e projetos dependem de recursos financeiros! Você pode ajudar?
Você pode colaborar mensalmente com qualquer valor.
Você pode enviar material escolar, brinquedos e jogos educativos para as creches.
Nos mande um e-mail avisando e nós mandaremos relatórios e fotos dos trabalhos e fotos dos trabalhos, colocaremos seu nome em nosso livro de ouro e oraremos diariamente por sua vida.

Conta do Projeto
CNPJ: 18.368.691/0001-46
Banco do Brasil: Ag. 2123-7, C/C 19167-1.


Contas de Kelem Gaspar
Banco do Brasil: Ag. 1436-2, c/c 6993-0
Bradesco: Ag. 0697-1, c/c 523.164-7
Caixa Econômica Federal: Ag. 4684, Op: 013, c/p 7622-0
CPF: 625.397.282-00

Endereço: 
Projeto Campos Brancos
PA 127, Km 39, Ramal Caiacá, 00. Maracanã-PA. CEP: 68710-000.

Contato:
missionariakelem.blogspot.com
www.missionariakelemgaspar.com.br
e-mail: missgaspar@ig.com.br / fone: (91) 99632-1640.

7 comentários:

  1. (que deus continui vos abençoando e surprindo as vossas neçessidades e que continui com esse trabalho maravilhoso que e certo que o dono da obra irá li reconpesar)conheçi a irmãn no congresso de senhoras da assembleia de deus congregação dix sept rosado natal rn i vi que o senhor ainda faz na vida daqueles que são fiel e voçe e uma delas ..irmã nice

    ResponderExcluir
  2. q Deus abençoe cada vez mais este ministerio abençoado.. Espero ansiosamete pelo dia em q poderei ir visita-la e ajudar na obra!
    fica na paz... luiza lima

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, missionária! Seu blog é muito bem nutrido! Seu trabalho é uma benção e um grande exemplo para nós, seus irmãos de fé! Deus continue usando e abençoando poderosamente a sua vida e a dos irmãos que estão aí ao seu lado, firmes na Rocha da nossa Salvação!!!

    ResponderExcluir
  4. Trabalho fantastico, gostaria de saber como faço pra me enttregar a esta obra..?

    ResponderExcluir
  5. Que o Deus das Missões continue abençoando cada um de seus passos e que vosso trabalho continue sendo um combustivel para incendiar muitos corações com a chama do Evangelho de Cristo!

    ResponderExcluir
  6. Muitos perguntam: “Quem nos fará desfrutar o bem?” Faze, ó Senhor, resplandecer sobre nós a luz do teu rosto! Encheste o meu coração de alegria, alegria maior do que a daqueles que têm fartura de trigo e de vinho.
    Em paz me deito e logo adormeço, pois só tu, Senhor, me fazes viver em segurança. Sl 04:06;08

    Deus te abençoe.

    ResponderExcluir

Página inicial