Curso de Missões Pakau Oro Mon


Sobre o Curso 

A escola de Missões Pakau Oro Mon do Projeto Campos Brancos está a nove anos formando servos para trabalharem na obra missionária. Temos como objetivo preparar o aluno para os desafios missionários na igreja local e no campo transcultural com foco nos segmentos não-alcançados do Brasil: ribeirinhos, quilombolas, indígenas e sertanejos afim de estarem aptos para cumprir a missão com eficácia.

Público Alvo

Vocacionados, Missionários com experiência de campo, professores da E.B.D, secretários de missões, líderes de departamento ou qualquer cristão que ame missões.

Metodologia

A metodologia varia de acordo com a modalidade: 

Interno:
São 10 meses de treinamento interno, na sede da base Pakau Oro Mon, no Pará. Consiste em experiências práticas de rotinas domésticas, evangelismo nos ramais, aula de reforço escolar e alfabetização na creche, atividades na pequena congregação, aulas teóricas aos sábados, além dos cursos extras e aulas práticas durante o curso. Após a conclusão, o aluno apto poderá abrir novas creches em outras comunidades.

Semipresencial:
Esta modalidade é indicada para os vocacionados que moram em Maracanã e cidades vizinhas, que podem a cada 15 dias vir à sede do Projeto para as aulas aos sábados. O Curso tem direito a todo material teórico e aulas com excelentes professores, durante a manhã e tarde, além do direito a formatura junto com os demais alunos internos.

EAD (ensino à distância):
Esta modalidade é indicada para os vocacionados que moram distante da base ou não tem a disponibilidade para participar das aulas durante os sábados. Ele possui o mesmo conteúdo teórico e pode ser acessado em qualquer hora do dia. O aluno também pode se inscrever no site, realizar o pagamento único, sem compromisso de pagar taxas mensais e terminar o curso no período que puder.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

São 22 disciplinas:

1. História de Missões­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­
2. Introdução à Missiologia
3. Batalha Espiritual e Oração
4. Heresiologia
5. Evangelismo e Discipulado
6. Evangelismo Infantil
7. Homilética e Hermenêutica
8. Teologia Sistemática
9. Missões Transculturais e Urbanas
10. Antropologia de Missões
11. Liderança
12. Aconselhamento Pastoral
14. O Obreiro e Seu Preparo
15. Captação de Recursos
16. Educação Financeira
17. Departamento de Missões
18. Administração Eclesiástica
19. Cerimoniais e Solenidades
20. Primeiros Socorros

21. Libras
22. Horticultura

Mais informações sobre as modalidades:

Interno

Recebemos mulheres em regime de internato pelo período de um ano em nossa Base Missionária em Maracanã, onde elas recebem um treinamento prático e missiológico. Dentre as atividades, está o evangelismo nas comunidades ribeirinhas e ramais e o ensino para as crianças e adolescentes da creche. Após esse período, as alunas aprovadas são enviadas para o campo missionário. Para se candidatar nessa modalidade e para mais informações, falar com a Miss. Sângela (91) 99942-8161.

Presencial

Esta modalidade é indicado para homens e mulheres interessados por missões que moram próximos a região de Maracanã, interior do Pará. As aulas são lecionadas por professores altamente capacitados. O Curso possui duração de dez meses, ao final do curso o aluno poderá participar da cerimônia de formatura no Congresso de Missões. A mensalidade custa apenas R$ 75,00. Um ótimo investimento para quem deseja produzir mais no Reino de Deus. Interessados, falar com  Miss. Sângela (91) 99942-8161.


À Distância

O Curso de Missões à distância tem a metodologia flexível, ou seja, o aluno poderá ter acesso a todo material didático online e poderá também baixar em formato pdf na plataforma EAD (site). O conteúdo do curso possui apostilas, vídeos, livros. Para se inscrever é muito simples, basta clicar no site https://pakauoromon.com.br/ver/curso/missoes-pakau-oro-mon/, adicionar ao carrinho, escolher a forma de pagamento (boleto - à vista ou parcelado no cartão de crédito) pagando o valor único de 300,00 e pronto! Além de investir no seu ministério você estará investindo na obra missionária. 

Mais Informações

E-mail: pakauoromon@gmail.com
Telefone: 
Miss. Sângela  Damascena (coordenadora do Curso): (91) 99942-8161 - oi e whatsapp

2 comentários: