terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Relatório dos Missionários do PAM 2


Queridos (as),
Paz do Senhor!
Estamos muito feliz com a obra linda que Deus está fazendo nas Aldeias Tey Keu e Água Blanca na fronteira do Brasil com o Paraguai.
Os missionários Ricardo e sua esposa Miss. Lúcia tem empregado uma dedicação fantástica para fazer Jesus conhecido entre os índios Guarani.
Na aldeia Água Blanca no Paraguai, que fica 16km da linha de fronteira com o Brasil, aproximadamente 70 crianças estão recebendo amor, cuidados sociais e discipulado. Essa aldeia é uma das menores do Brasil com apenas 22 famílias e sem a presença de uma igreja local.
As batalhas espirituais são intensas nessas aldeias ,pois há muitos índios adultos dependentes do álcool, depressivos e muitos cometem suicídio.
Os homens adultos e as mulheres idosas ainda são muito resistentes ao evangelho. Porém as crianças e as moças aceitam a mensagem com mais liberdade.
Há poucos meses os missionários foram informados da presença de Antropólogos fazendo visitas nas Aldeias. Eles querem resgatar uma antiga cultura de pagelagem do qual esses já abandonaram.
Querem reconstruir as casas de reza (casa grande, alta, com apenas uma porta onde os índios se reúnem pra fumar cachimbo e rogar por favores a seus ancestrais).
Ajude-nos em oração para o inferno recuar desse lugar e não trazer um prejuízo eterno nessas aldeias.
Oremos pela saúde física ,mental e espiritual dos missionários e seus familiares.
A obra está crescendo e os materiais didáticos evangelísticos para classe de todas as idades também. O lanche e a ajuda social também precisam aumentar.
Você pode cooperar com qualquer valor.
Não vamos deixar esse trabalho parar e nem esses irmãos sozinhos.
Ajude como você puder.
O Deus das missões te recompense!

Dados bancários:
Banco: Caixa econômica
Agência: 0886
Operação: 013
C/P: 07271-0
Favorecido: Ricardo da Silva Miranda.

0 comentários:

Postar um comentário