sexta-feira, 10 de agosto de 2018

PROJETO CAMPOS BRANCOS EM AÇÃO NA VILA DE SÃO TOMÉ

A Vila de São Tomé na ilha de Marajó-PA, está sendo alcançada pouco a pouco pelo evangelho, o missionário Gedson Costa Juntamente com a sua família e o missionário Idelberto, que foi adotado recentemente pelo Projeto Campos Brancos, estão realizando trabalhos evangelísticos, visitando os lares e realizando cultos na base missionária e em alguns lares. Na escola Peniel os missionários atendem 16 crianças e adolescentes em dois turnos, alfabetizando, dando reforço escolar e oferecendo uma alimentação nutritiva e saudável para todos que estão matriculados na escola.

No mês de Julho realizaram a EBF com apoio das Missionárias Raimunda Lima, Daniela Dias e a aluna do Curso de Missões Luciana Amorim que foi para a Vila de São Tomé para auxiliar os missionários em campo. 
No início do mês de agosto Jesus salvou duas vidas em um culto realizado na comunidade do Sr. Chicó, que fica a aproximadamente uma hora de viagem da Vila de São Tomé, há quatro meses os missionários estão realizando cultos e dando aulas de alfabetização e reforços escolar para 30 crianças e adolescentes que residem nesta comunidade.

Pedidos de Oração:
• Pela saúde dos missionários;
• Estruturas espirituais;
• Para que Deus continue dando estratégias para alcançar pessoas nessa região.

Necessidades urgentes:
• Notebook;
• Material elétrico para trocar algumas fiações;
• Material para a construção do trapiche.

Caso esteja interessado em fazer parte dessa obra através de sua contribuição, entre em contato com a líder de Base Kézia Lima por whatsapp 91 98833-4324.

Seja um contribuinte dessa obra! O nome de Jesus precisa ser anunciado e você é a pessoa que Ele quer usar.





0 comentários:

Postar um comentário