sexta-feira, 10 de agosto de 2018

PROJETO CAMPOS BRANCOS EM AÇÃO EM PARICATUBA:

O Projeto Campos Brancos adotou os missionários Pr. Edson e sua esposa Silvia que estão atuando no município de Melgaço-PA na comunidade de Paricatuba, e tem sido um parceiro desse casal de obreiros nessa comunidade, através do Programa de Adoção Missionária, que auxilia, pela fé e por amor, obreiros comprometidos com a obra missionária e que atuam em aéreas difíceis.
O casal de Missionários tem realizados trabalhos evangelísticos na comunidade e igreja onde estão realizando um excelente trabalho com mulheres, crianças e adolescente. Eles visitam, discipulam e ajuda as famílias em suas necessidades. 
Desde que iniciaram os trabalhos na ilha , formaram um grupo de mulheres que se reúnem para orar e ler a bíblia todas as sextas feiras, ganharam para Cristo e estão discipulando cerca de vinte e cinco adolescentes, sendo que alguns já foram batizados nas águas e no Espírito Santo e tem cinquenta crianças da comunidade frequentando a Escola Dominical.
Todo segundo sábado de cada mês fazem uma programação especial para mais de cem crianças e adolescentes , incluindo alguns pais que tem vindo com alegria ouvir a palavra de Deus.
No mês de Julho foi realizado um belo trabalho com EBF em três vilas diferentes durante oito dias onde mais de duzentas crianças participaram, foram cinco conversões nesses período.

Pedidos de Oração:
• Para que Deus salve as famílias pelas quais os missionários estão orando.

Necessidades urgentes:
• Material didático para escola dominical (Papel A4,lápis de cera, revista de professor)
• Material para trabalhar discipulado com adolescentes
• Violão elétrico 
• Maquina de Xerox 
• Notebook

Caso esteja interessado em fazer parte dessa obra através de sua contribuição, entre em contato com a líder de Base Kézia Lima por whatsapp 91 98833-4324.

Seja um contribuinte dessa obra! O nome de Jesus precisa ser anunciado e você é a pessoa que Ele quer usar.




Postado em:

0 comentários:

Postar um comentário