segunda-feira, 4 de junho de 2018

Missões é um investimento seguro!



Saudações na maravilhosa paz do Senhor, com a sua ajuda e com suas orações temos avançado. O trabalho nas nossas catorze creches missionárias espalhadas pelo Norte e Nordeste brasileiro, onde o evangelho não está disponível ou suficientemente disponível, segue crescendo e se desenvolvendo para a glória de Deus. Nossos missionários têm se esforçado para tornar Cristo conhecido em lugares onde muitas vezes não há energia elétrica, sinal de celular, internet ou as comodidades da cidade. Não é fácil, mas mesmo nessas condições, o Evangelho tem avançado e muitas almas têm sido ganhas e discipuladas. Nossa recompensa é essa, conquistar almas para Cristo! Mantemos essas bases pela fé, pois muitos de nossos missionários em campo ainda não foram adotados por nenhuma igreja e precisam que enviemos mensalmente o recurso necessário para a manutenção pessoal, para a alimentação das crianças, para o combustível, para os trabalhos evangelísticos e para o socorro aos mais carentes, como cestas básicas e remédios. Cada mês é um gigante a ser vencido, mas Deus tem nos dado vitória. Não nos aliançamos com quem não tem aliança com Deus, não recebemos nenhuma verba política, o Deus das missões está vivo e cuida de quem faz sua obra com seriedade e fidelidade. A Ele a Glória!

As dez missionárias em formação em nossa base em Maracanã estão evangelizando nos ramais, seguem trabalhando na congregação escola e dando aula em nossa creche na Peniel Sede, além de realizar todas as tarefas de manutenção, limpeza e cozinha. Elas moram em casas de barro, aprenderam a cozinhar na lenha e estão aprendendo a servir aos mais pobres e menos alcançados. Algumas delas ainda não têm nenhum mantenedor e precisam orar para que Deus supra cada uma de suas necessidades, até as mais básicas. Mas seguem trabalhando com alegria!

Temos um gigantesco desafio pela frente agora em junho, levantar recursos para o deslocamento de todas as alunas do curso de missões para realizar as Escolas Bíblicas de Férias onde nossas bases estão estabelecidas e nas áreas vizinhas. Elas irão rumo aos quilombos, assentamentos do sertão e regiões ribeirinhas ao encontro de crianças e adolescentes extremamente carentes. Precisamos de materiais de evangelização, visuais, bíblias e harpas, literatura evangelística, lanches e alimentação para as crianças e equipes. Cremos que levaremos muitas vidas ao conhecimento de Cristo!

Estamos enviando duas novas missionarias para o campo, a missionária Beatriz estará indo para o quilombo de Bacabal e a missionária Daniela estará indo para o Rio Cumucuru. Pedimos oração por essas jovens corajosas que estão abrindo mão de tudo para servir ao Senhor em terras distantes!

Quero encerrar dizendo que temos orado por você e somos muito gratos a Deus por ter nos aliançado nessa missão de resgate e mudança de vida através do ensino da Palavra de Deus, do socorro aos necessitados, da alfabetização e reforço escolar.
Sua recompensa está segura nas mãos do Deus da missão!
Continue ao nosso lado.

  

0 comentários:

Postar um comentário