quinta-feira, 3 de maio de 2018

Relatório Missionário Mês de Abril

Uma alma vale mais que o mundo inteiro!

A paz do Senhor Jesus,

Como você está? Continuamos orando por sua vida, família e ministério. Sabemos que muitos são os planejamentos do inimigo, mas Deus é nosso refúgio, fortaleza e socorro. Ele está vivo e no controle de todas as coisas. Descanse seu coração! 

Nesse mês inauguramos a nossa creche escola missionária no Quilombo de Bacabal e para a glória de Deus, mais uma quilombola entregou-se a Cristo. Já temos 35 crianças e adolescentes atendidos nessa unidade do Projeto e para a glória de Deus muitos têm conhecido a verdade! 

Nesse mês, no sertão,  também aconteceu algo maravilhoso, uma das dirigentes da igreja católica entregou-se a Cristo em nossa base no Piauí. Um milagre tremendo. Deus está libertando da idolatria e salvando a cada dia em meio a  esse povo sofrido e por tanto tempo escravizado pelas mentiras do inimigo.

Ainda estamos com quatro construções em andamento: no quilombo de Bacabal, na ilha de Curuçazinho, no Gurupá/PI e na ilha de Derrubada. Tudo pela fé, esperando no Senhor pelas provisões e pelo recurso!


No rio Cumucuru, verificamos que a casa de madeira e palha de um ribeirinho estava seriamente prejudicada e não resistiria ao forte inverno, então, nos unimos para fazer outra casa para a família, que graças a Deus já está pronta. No culto de inauguração o chefe da família entregou-se a Cristo em lágrimas: que amor é esse? Que envolve tantos sacrifícios para ajudar uma pobre família que não tem como retribuir? É o amor de Cristo!

Nas demais bases o Senhor também está salvando, curando e libertando. De todos os lados temos ouvido testemunhos de vidas transformadas para a glória de Deus! E é isso que nos sustenta e nos ajuda a seguir adiante. Nossa recompensa única é essa: reconquistar para o Cordeiro a recompensa pelos seus sofrimentos.

Quero muito agradecer a você por seu amor, apoio e cuidado! É resposta de oração. Como já lhe disse, as grandes igrejas e instituições não estão interessadas em alcançar os mais pobres e mais distantes, porque esse trabalho exige mais recursos, extrema dedicação e nenhum retorno financeiro. Como não temos um povo a quem pedir oferta e nem recebemos verba pública, dependemos unicamente de Deus, para que Ele desperte ajudadores que amem as almas e estejam dispostos a investir na eternidade. Parabéns por ter essa visão!

Nosso desafio mensal está cada vez maior, não deixe de estar ao nosso lado. Nossas missionárias e nossas crianças contam com você!

Kelem Gaspar e toda equipe do Projeto Campos Brancos!



0 comentários:

Postar um comentário