terça-feira, 24 de outubro de 2017

Relatório Missionário do Mês de Janeiro

Saudações na Paz do Senhor!

Estamos lhe escrevendo para lhe colocar a par das vitórias alcançadas em campo com a sua ajuda, foi realmente o Senhor que lhe colocou em nosso ministério missionário para que juntos pudéssemos alcançar os perdidos e dar esperança aqueles que já não tem nada. Como você sabe, escolhemos trabalhar entre os mais pobres e menos alcançados da região Amazônica e Nordestina. O que não é fácil e envolve uma rotina de muita persistência e fé. Mas, graças a Deus que podemos contar com sua ajuda.

Bem, aqui na creche escola Peniel 1/Maracanã, estamos trabalhando para levantar os recursos necessários para a compra do material escolar das cento e vinte crianças atendidas aqui e para a compra dos alimentos para o primeiro mês. Também estamos reformando nossa pequena biblioteca e fazendo uma salinha de música. Sei que será uma benção! Estão todos muito animados.

Na creche Escola Peniel /Derrubada, terminamos a pequena casa da missionária Natália que a partir de Janeiro passou a ajudar a missionária Nalvinha em tempo integral, tem sido uma benção. Nessa unidade já temos mais de cem crianças sendo alfabetizadas e alimentadas.

No Campo de Beira Mar, os missionários Elianai e Gisele, estão esperando seu primeiro bebê. Eles moram em uma pequena casa de barro e já ganharam cinco almas nessa difícil localidade. Nós temos nos esforçado para que nada falte, ore por esse abençoado casal e para que nada falte ao pequeno missionário(a).

Em Borralhos, as missionárias Elene e Jéssica tem se esforçado para alcançar até a última criança da comunidade, o que não é fácil devido a distancia e a dificuldade de deslocamento. Estamos trabalhando para decorar as salas de aula e comprar todo o material escolar e do discipulado.

Na Peniel na Ilha de São Tomé/Marajó, vamos iniciar nossa classe musical com as flautas que conseguimos, parece um sonho! Estamos também decorando, arrumando e comprando os materiais devagar... Deus há de usar alguém.

Na Peniel em Cobras/Pi, só vitória! A creche está pronta e todo o material para o inicio das aulas já foi providenciado. Deus tem sido tão cuidadoso com essa obra! Mais de cem crianças atendidas no extremo sertão piauiense. É um verdadeiro milagre!

Conseguimos uma casa emprestada em comunidade ribeirinha não alcançada na comunidade de Tatuteua e as missionárias Flávia e Ana já se mudaram para a humilde casa de barro que nós reformamos e estamos , aos poucos, comprando os móveis necessários . As crianças dessa comunidade estão muito ansiosas pelo inicio das aulas, logo compraremos as mesas, cadeiras, material escolar e quadros brancos. Sinto que falta pouco. Enquanto isso, o trabalho no Jaucaia Continua a todo vapor. Não vamos desistir desse povo.

Ah, e para a glória de Deus, já construímos a pequena casa de alvenaria na comunidade quilombola Bacabal e acabamos de cobri-la, só falta agora o reboco, o piso e as instalações elétrica e hidráulica. Logo já poderemos começar o ensino, a comunidade está muito animada. E nós também!

Então, os desafios são gigantescos, são dezesseis missionários em tempo integral, cerca de seiscentas crianças atendidas e oito bases em atividade. Sem nenhuma ajuda pública, só com a colaboração de pessoas que amam a obra de Deus, como você. E assim avançamos, de fé em fé, de milagre em milagre e de vitória em vitória.

Temos orado por você e cremos que Deus lhe recompensará por tudo o que tem feito!

Só lhe pedimos que continue ao nosso lado, avançando conosco nessas conquistas...

Onde está cada um de nós, pregando e ensinando, ali você está também.

Obrigada por tudo, por cada oração, por cada oferta...

Você é parte desse ministério!

0 comentários:

Postar um comentário