quarta-feira, 3 de maio de 2017

Relatório da Unidade em Cobras



Estamos alcançando para Cristo, as Comunidades de Lagoa da Cobra, Lagoa da onça e Lagoa da Isabel, no extremo sertão Piauiense, onde as missionárias do Projeto Campos Brancos Gilvaneide e Vanda Lúcia estão morando e trabalhando incansavelmente para o Senhor. 






Esses assentamentos ficam a oitocentos quilômetros de Teresina, são extremamente quentes e secos, mas há neles um povo que precisa urgentemente da água da vida que é Cristo. As missionárias são responsáveis por dezenas de famílias, elas alfabetizam, dão o reforço escolar, evangelizam, discipulam, cuidam dos doentes e procuram suprir as necessidades mais urgentes. O trabalho na creche missionária tem sido uma bênção! Recentemente elas iniciaram o projeto de “Círculo de oração infantil” onde as crianças aprendem a orar e a confiar em Deus para que Ele supra suas necessidades. Esse trabalho tem crescido e muitos já fizeram sua decisão por Cristo, tendo tido suas vidas mudadas radicalmente! 


Ei, você sabia que pode vir pra cá para o sertão através de suas orações e de suas contribuições? Então venha, precisamos muito de você!



Pedidos de Oração:
  1. Pelas crianças e os pais das crianças das comunidades atendidas;
  2. Por proteção das missionárias, para que Deus dê estratégias;
  3. Para que Deus intervenha na idolatria do povo;
  4. Para que haja Salvação de Almas.











0 comentários:

Postar um comentário