quinta-feira, 30 de março de 2017

Relatório do Mês de Fevereiro


Querido intercessor, mantenedor e divulgador da Missão Campos Brancos, estamos lhe escrevendo para lhe colocar a par das vitórias alcançadas em campo com a sua ajuda, foi realmente o Senhor que lhe colocou em nosso ministério missionário para que juntos pudéssemos alcançar os perdidos e dar esperança aqueles que já não tem nada. Como você sabe, escolhemos trabalhar entre os mais pobres e menos alcançados da região Amazônica e Nordestina. O que não é fácil e envolve uma rotina de muita persistência e fé. Mas, graças a Deus que podemos contar com sua ajuda.
Bem, aqui na creche escola Peniel 1/Maracanã, estamos trabalhando para levantar os recursos necessários para a compra do material escolar das cento e vinte crianças atendidas aqui e para a compra dos alimentos para o primeiro mês. Também estamos construindo uma administração para desocuparmos o espaço que usamos na creche. Sei que será uma benção o uso desse novo espaço! Estão todos muito animados.
Na creche Escola Peniel /Derrubada, terminamos a pequena casa da missionária Natália que a partir de Janeiro passou a ajudar a missionária Nalvinha em tempo integral, tem sido uma benção. Nessa unidade já temos mais de cem crianças sendo alfabetizadas e alimentadas.
No Campo de Beira Mar , os missionários Nai e Gisele, estão esperando seu primeiro bebê. Eles moram em uma pequena casa de barro e estão ganhando almas nessa difícil localidade. Nós temos nos esforçado para que nada falte, ore por esse abençoado casal e para que nada falte ao pequeno missionário(a).
Em Borralhos, as missionárias Elene e Jéssica tem se esforçado para alcançar até a última criança da comunidade, o que não é fácil devido a distancia e a dificuldade de deslocamento. 
Na Peniel na Ilha de São Tomé/Marajó, vamos iniciar nossa classe musical com as flautas que conseguimos, parece um sonho! Estamos também decorando, arrumando e comprando os materiais devagar. As missionárias estão projetando uma horta e uma pequeno galinheiro. E o trabalho está a todo vapor! 
Na Peniel em Cobras/Pi, só vitória! A creche está pronta e todo o material para o inicio das aulas já foi providenciado. Deus tem sido tão cuidadoso com essa obra! Mais de cem crianças atendidas no extremo sertão piauiense. Esse mês essa Peniel ganhou um lindo carro para usar no evangelismo do sertão. É um verdadeiro milagre!
Conseguimos uma casa emprestada em comunidade ribeirinha não alcançada na comunidade de Tatuteua e as missionárias Flávia e Ana já se mudaram para a humilde casa de barro que nós reformamos e estamos, aos poucos, comprando os móveis necessários. As crianças dessa comunidade estão muito ansiosas pelo inicio das aulas. Sinto que falta pouco. Enquanto isso, o trabalho no Jaucaia Continua a todo vapor. Não vamos desistir desse povo.
Ah, e para a glória de Deus, já construímos a pequena casa de alvenaria na comunidade quilombola Bacabau e acabamos de cobri-la, só falta agora o acabamento. Logo já poderemos começar o ensino, a comunidade está muito animada. E nós também!
Então, os desafios são gigantescos, são muitos missionários em tempo integral, cerca de seiscentas crianças atendidas e oito bases em atividade. Sem nenhuma ajuda pública, só com a colaboração de pessoas que amam a obra de Deus, como você. E assim avançamos, de fé em fé, de milagre em milagre e de vitória em vitória.
Temos orado por você e cremos que Deus lhe recompensará por tudo o que tem feito!
Só lhe pedimos que continue ao nosso lado, avançando conosco nessas conquistas...
Onde está cada um de nós, pregando e ensinando , ali você está também.
Obrigada por tudo, por cada oração, por cada oferta...
Você é parte desse ministério!

www.missionariakelemgaspar.com.br
__________________________
Kelem Gaspar
Projeto Campos Brancos
PA 127, Km 39, Ramal Caiacá, 00
Maracanã-PA CEP: 68710-000
Contato:
Blog: missionariakelem.blogspot.com
Cel: (91) 99632-1640
Contas Bancárias:
Banco do Brasil, Ag 1436-2 / CC 6993-0 
Bradesco: Ag: 0697-1 - C/C: 0523.164-7
CEF (Kelem): Ag: 4684 - Op: 013 - C/P: 7622-0.


GOOGLE +
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário