quinta-feira, 30 de março de 2017

RELATÓRIO DE MISSÕES
PROJETO CAMPOS BRANCOS
Sabe aqueles povos pelos os quais a maioria das instituições religiosas não querem alcançar e nem tão pouco o nosso Governo estatal não chega ?
Pois é. É esse o campo onde as missionárias do Campos Brancos trabalham. 
Ribeirinhas, tribos indígenas e quilombos são o público alvo destas destemidas mulheres de Deus
Algumas andam vários quilômetros a pé para chegar nessas comunidades, outras enfrentam horas e outras dias de viagem a barco, tudo isso para fazê-Lo conhecido. Muitos são os desafios, mas o Espírito Santo sempre conduzindo em triunfo.

E que mesmo diante de tantas dificuldades, vc poderá ver no rosto de cada uma a felicidade de se encontrar NO CENTRO DA VONTADE DE DEUS.
Hoje o CAMPOS BRANCOS alcança 8 comunidades, no Norte e Nordeste do nosso país, altamente carentes alcançando assim mais de 600 crianças levando a elas a alfabetização básica como tbm alimentação e como não poderia faltar o conhecimento do Cristo e este ressuscitado. 
O resultado é de quase 90% dessas crianças já aceitaram a Jesus e que através delas temos acesso ao corações dos pais que tbm têm se dobrado ao amor de nosso Deus.

Missões não está no coração de Deus 
Missões é o coração de Deus

O que vc tem feito?
Missões são feitas pelos que vão, pelos que oram, pelos que contribuem, pelos que obedecem, pelos os que se reconciliaram com Deus através de Cristo Jesus.
Se vc tem desejo de ajudar esse projeto nos ajude em oração e se puder contribua também (uma das fotos terá as contas bancárias do projeto) Não se envergonhe se caso sua contribuição for pequena, para nós ela terá imensurável valor, para as crianças e famílias alcançadas inestimável valor e para Deus, aí nem se fala.
Seu nome estará sendo elevado em nossas orações ao Trono daquEle que pode todas as coisas.
Responsável direta do projeto Kelem Gaspar II
Blog do projeto Campos Brancos


0 comentários:

Postar um comentário