terça-feira, 31 de maio de 2016

RELATÓRIO DE ATIVIDADES E AGRADECIMENTOS!




A paz do Senhor Jesus!
Aqui está nosso relatório de Maio, leia e se alegre conosco.
Por aqui continuamos lutando diariamente para reconquistar para o Cordeiro a recompensa pelos seus sofrimentos!
Aqui na Creche Escola Missionária Peniel em Maracanã, temos cuidado, alimentado e conduzido ao conhecimento de Cristo mais de cem crianças. Também começamos a ensinar educação moral e cívica. Damos glória a Deus pelos resultados espirituais e pelas mudanças que temos observado nos nossos alunos, muitos já se entregaram a Cristo e tem sido discipulados três vezes por semana. Deus continua provendo o alimento e não tem deixado faltar o necessário. Nem temos palavras para agradecer por sua ajuda e pelas suas orações. Muito obrigada! A responsabilidade é muito grande e sabemos que sozinhos não temos nenhuma possiblidade de vencer, mas juntos, por Cristo e para Cristo, somos mais que vencedores!
Aqui na Escola de missões, três alunas ainda não têm mantenedores: Juliana, Eliane e Shirley. Ajude-nos em oração para que sejam adotadas com meio salário mínimo, as despesas são altas e o custo de vida é caro, essas moças estão aqui defendendo os interesses do reino e trabalhando muito. Por enquanto temos dividido com elas do que temos recebido, mas cremos que Deus levantará alguém para assumir esses compromissos.
Na Peniel Derrubada terminamos a ampliação das salas de aula e o banheiro da creche. Agora só falta a cozinha para fazermos o alimento das crianças. As quase 40 crianças carentes vêm sendo atendidas com o máximo de amor e eficiência. A missionária Nalvinha e sua equipe tem se esforçado muito.
No Rio Purus, assumimos, pela fé, uma parte da manutenção do missionário Eliomar e família, eles trabalham em uma difícil região, sem acesso a celular ou internet, no meio da selva, com ribeirinhos, kulinas e kashinawas. Trabalham nesse lugar por amor, os recursos são limitadíssimos. Ore por esse casal, eu já trabalhei nessa área, tenho no corpo as marcas das dificuldades enfrentadas ali, só Jesus.
Na Peniel Borralhos, interior do Pará, enfim terminamos o prédio da creche missionária e residência das missionárias. Estamos muito felizes com a vitória que Deus nos deu. Agora só falta o acabamento e, no segundo semestre, já iniciaremos em prédio próprio e poderemos devolver o a casa emprestada. Nossa, que felicidade! Esse mês várias crianças e adolescentes se converteram, inclusive o filho de um feiticeiro da região. As missionárias Elene e Jéssica estão trabalhando muito por Cristo nesse lugar.
Na Peniel Marajó, Ana e Cintia tem dado aula na creche missionária e tem realizado dois cultos por semana na base, 7 mulheres  e 17 crianças tem frequentado os cultos, 23 crianças e adolescentes estão estudando na creche, 4 já se converteram. Esse trabalho é novo, começou esse ano, mas Deus tem abençoado. Ore por essas jovens missionárias e pela ilha de São Tomé.
Na Peniel Jaucaia, temos nos reunido na casa de uma das líderes da comunidade. Mais de vinte crianças tem frequentado as aulas e aprendido mais sobre Jesus. Lá nunca havia acontecido um culto sequer. Já estamos procurando um terreno para adquirir e construir nossa base permanente.  As missionárias Flávia e Natália tem feito uma grande obra.
Esse mês, com sua ajuda, enviamos uma grande ajuda para o Projeto Missionário Beira Mar, a missionária Gisele está ampliando o quartinho que dividia com sua filha do coração Roberta e fazendo uma casa com dois quartos, sala, cozinha e banheiro. Tudo de barro, mas muito bonito e bem feito. Gisele vai casar e seu futuro marido vai abrir mão de todo o conforto da cidade grande para acompanha-la na obra. Ainda não temos nada de louça ou mobília para o futuro casal, mas cremos em um Deus responsável e cuidadoso. Ajude-nos em oração, tá?
Agora quero lhe falar acerca de algo muito importante, chegou ao nosso conhecimento a existência de uma comunidade não alcançada pelo Evangelho: lago da cobra, distante 500 km de Teresina, um lugar extremamente pobre e sem esperança. Famílias inteiras abandonadas a própria sorte, passando terríveis necessidades. Meu esposo esteve lá e viu com seus próprios olhos como o povo precisa urgentemente de Jesus. Ele então está disposto a ir pra lá passar um período preparando a base para enviarmos duas missionárias do projeto. Essa obra é de muita coragem E DE FÉ! Podemos contar com suas orações e com seu apoio?
Saiba que continuamos orando por você, por sua família e por seu ministério! Se tiver algum pedido especial de oração nos avise! Obrigada por tudo! AMAMOS VOCÊ!
Kelem Gaspar/ missgaspar@ig.com.br/ (91) 996321640
Projeto Campos Brancos
Banco do Brasil, Ag 2123-7, c/c 19.167-1
PA 127, km 40, Ramal Caiacá, s/nº. Maracanã-Pa. 68.710-000




0 comentários:

Postar um comentário