domingo, 1 de maio de 2016

Peniel 2

A Creche Escola Peniel 2, na ilha de Derrubada, surgiu do desejo de expandir as nossas estacas e alargar as nossas fronteiras. Se Deus tem sustentado uma creche, por que não iniciar a segunda? Então partimos, pela fé para mais esse desafio. Compramos o terreno na ilha, iniciamos a creche, de barro mesmo e  iniciamos os trabalhos missionários. A missionária Nalvinha, que havia concluído o curso de missões Pakau Oro Mon, enviada pela igreja em Natal, assumiu esse trabalho e tem cuidado de quase 40 crianças de áreas distantes e carentes. Ela precisou contratar uma combe para transportar crianças de uma comunidade vizinha, a 14 km, que não queriam ficar de fora do projeto. Nalvinha e sua família tem se esforçado muito, Eles são terra fértil. Temos visto os frutos desse trabalho!

Pedidos de oração:

  • Por mantenedores  para o pagamento do aluguel da combe, que custa R$ 500,00.
  • Por mantenedores para a alimentação das crianças, que não tem segurança alimentar.
  • Por recursos para ajudar os voluntários que trabalham na Peniel 2. São pessoas que tem se esforçado muito e que precisam de ajuda em muitos sentidos.
  • ESTAMOS precisando de brinquedos,roupas,calçados,fraldas descartáveis,e o que Deus propor em seu coração.Estaremos orando contentemente por cada contribuinte desta obra!
Projeto Campos Brancos, PA 127, km 39, ramal caiacá, 05. Maracanã-PA. 68.710-000. 
Aos cuidados de Ednalva Pereira. 
BB, agência1588-1,Cc 88.323.123-9. 
(91) 999616875


0 comentários:

Postar um comentário