domingo, 1 de maio de 2016

Ame essa comunidade!


Uma das alunas internas do curso de missões, chamou nossa atenção para a comunidade de São Raimundo dos Borralhos, no interior de Santo Antonio do Tauá, interior do Pará. Ela nos disse que se tratava de uma comunidade muito extensa geograficamente e com uma grande carência de obreiros para pregar o evangelho, com áreas ribeirinhas e inúmeros ramais inalcançados. Ano passado,  enviamos, pela fé, duas alunas recém formados no curso de missões Pakau Oro Mon, Elene e Jéssica, para darem continuidade ao trabalho na região. Conseguimos uma casa emprestada para as missionárias morarem e outro espaço, também emprestado, para iniciarmos os trabalhos missionários com as crianças e adolescentes da área do cemitério. Com muito esforço compramos um terreno e iniciamos a construção da creche missionária  e residencia. Agora, precisamos rebocar, fazer o piso, pintar e colocar as portas e janelas. Essa parte da obra está orçada em R$ 3.500,00.
Toda ajuda é bem vinda!
 Essas crianças e adolescentes merecem esse espaço, onde elas serão alfabetizadas, alimentadas, evangelizadas e discipulados. Onde destinos serão mudados!
Precisamos de uma geladeira, um fogão, uma TV, um DVD, duas camas de solteiro, duas cômodas, quatro ventiladores, três mesas, seis bancos, três estantes, três quadros brancos, material escolar, livros didáticos e paradidáticos, alimentos não perecíveis. Precisamos também de intercessores e mantenedores para essa obra. Tudo é pela fé. Ame conosco:
Obreira responsável: Elene Canavieira (91)988074501/ 980543547
Banco do Brasil, ag 2123-7, Cc 18.527-2




GOOGLE +
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário