terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Banco de alimentos !

Somos procurados diariamente aqui no Projeto Campos Brancos por famílias que precisam de ajuda para se alimentar. Fazemos tudo o que está ao nosso alcance para não despedir ninguém de mãos vazias. Nem sempre é fácil. Deus, então, colocou em nosso coração o desejo de construir um BANCO DE ALIMENTOS. Quem pode, deposita. Quem não tem, saca. Funcionará da seguinte forma: a mãe de família que não tem como alimentar seus filhos, vem ao projeto e é encaminhada ao atelier para aprender e produzir algum artesanato. Após o trabalho, ela recebe um voucher e é encaminhada ao banco de alimentos para troca-lo pelo que estiver precisando, de acordo com o que tiver produzido. Todos ganham. O investidor ganha a satisfação de estar ajudando famílias, ganha seu nome em nosso mural para receber intercessão diária e ganha amostras do que é produzido. A mãe necessitada, aprende a produzir alguma coisa, recebe o alimento como recompensa por sua produção, tendo assim resguardada sua dignidade. O projeto organizará uma feirinha para vender a produção e poder reinvestir no próprio banco, comprando carnes e legumes.
Já temos a madeira tirada e o barro pronto!
Orçamento Para a construção do banco:
Mão de obra : R$ 1.500,00
Material de construção: R$ 2.500,00
Para o inicio do funcionamento:30 kg de arroz, 30 kg de feijão, 30 pacotes de macarrão , 30 kg de café, 30 kg de açucar, 30 lt de óleo, 30 kg de sal, 30 kg de charque, 30 cubas de ovos.
Quer ser um investidor? Mande sua contribuição para:
Banco do Brasil, Ag 1436-2, cc 6993-0.
Bradesco Ag 0697-1, cc 0523.164-7.
CEF Ag 4684, op 013, Cp 7622-0.
Não esqueça depois de mandar um e-mail para missgaspar@ig.com.br com seu nome completo, endereço e pedidos de oração, para lhe registrarmos como investidor.
Vamos mudar essa realidade !



0 comentários:

Postar um comentário