quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

QUE VENHA 2016!

Muito obrigada a todos que tem amado conosco e nos ajudado a tornar possível o avanço da obra missionária nas difíceis regiões amazônicas. Esse ano foi um ano de muitas dificuldades e todas elas foram superadas porque ao nosso lado estava o misericordioso Senhor das Missões. Tenho um pedido a fazer, não é dinheiro e nem sucesso, peço que orem por nós, que nos deem cobertura espiritual. Queremos avançar. Queremos ir além. Queremos reconquistar para o Cordeiro a recompensa pelos seus sofrimentos. Que em 2016 possamos nos sacrificar mais, chorar mais, sofrer mais, amar mais...ainda há muito a perder. Tudo por Ele e para Ele.
kelem Gaspar.
MISSGASPAR@IG.COM.BR





2 comentários:

  1. Conheci seu trabalho missionário e me edificou muito, e mas coragem pra continuar com o trabalho missionario que Deus continue te usando poderosamente, ainda não posso viver viajando só na obra mas e meu sonho e sei que Deus vai me conceder essa benção em nome de jesus.

    ResponderExcluir
  2. Conheci seu trabalho missionário e me edificou muito, e mas coragem pra continuar com o trabalho missionario que Deus continue te usando poderosamente, ainda não posso viver viajando só na obra mas e meu sonho e sei que Deus vai me conceder essa benção em nome de jesus.

    ResponderExcluir