sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Quem coloca a mão no arado...


 
Apesar da crise e das dificuldades, estamos avançando
. • Estamos com nove moças na base missionária, elas estão divididas em três grupos e alcançando três áreas de difícil acesso.( Mina, Prauari e os ramais do km 38) Deus tem feito maravilhas e isso nos alegra e impulsiona a continuar.
 • Duas jovens ( Julia e Vanessa) recém formadas no curso de missões, foram morar no centro da ilha de Derrubada para de lá, alcançarem três comunidades não alcançadas. Um tremendo desafio! 
• Gisele está na comunidade do Borralho e trinta crianças e adolescentes estão sendo alcançadas para Cristo em meio a uma pobreza extrema. (Creche Missionária Peniel 4)
 • A missionária Nalvinha está trabalhando incansavelmente na Peniel 2, famílias inteiras estão sendo alcançadas para Cristo. Uma verdadeira benção!
 • A missionária Nete está no Peru, trabalhando na Peniel 3, no Rio Purus, em plena selva fronteiriça. Sem luz, sem água, sem internet, sem nada. Só movidos pelo amor.
 • Aqui na Peniel 1, mais de cem crianças continuam sendo alcançadas para Cristo, continuamos alimentando, discipulando e cuidando delas sem nenhuma ajuda publica.
 • Nosso projeto de evangelizar através do curso de música, está uma benção. Adolescentes carentes, vem de longe, a pé, para aprender a tocar flauta e para receber a palavra de Deus.
 • Estamos formando a primeira turma do curso de missões juvenil, onde crianças e adolescentes passam o sábado aqui no projeto, aprendendo a palavra de Deus e a servi-lo em sua obra. 
 
Temos avançado em meio aos mais pobres e menos alcançados, precisamos de uma dose extra de fé todo dia. Não só pelos desafios financeiros, mas pelos espirituais também porque o diabo odeia missões e luta contra nós com todas as suas armas diariamente. 
Ás vezes é tão difícil...os gigantes são tão amedrontadores, os desafios tão grandes que só resta nos jogar aos pés de Cristo e chorar, e nesses momentos de choro e solidão, nos lembramos que quem nos chamou é aquele que se assenta sobre o trono, lava seus pés no mar e voa sobre as asas dos querubins. Quem nos chamou é Grande! Vitorioso! Vive! E essa certeza nos faz seguir em frente. 
O milagre ás vezes só acontece aos 45 do segundo tempo! É só continuar crendo mesmo quando todas as circunstâncias são contrárias. Nossa recompensa está no céu. Nós desejamos o céu, amamos o céu e queremos ir morar no céu. ...Temos dividido tudo o que tem chegado até nós com essas famílias. Procuramos ajudar com o que podemos, seguindo o exemplo de nosso Cristo, Ele resolvia problemas por onde passava. Nós precisamos ser assim também. 
Motivos de oração:
 1. Por uma moto Biz para auxiliar os trabalhos nos ramais. (por enquanto temos uma própria e outra emprestada).
 2. Por dois violões para os trabalhos de evangelização
 3. Por mantenedores para três missionárias . ( elas precisam de meio salário mínimo cada uma para se manterem na obra)
 4. Por mais intercessores e mantenedores para o Projeto Campos Brancos
 5. Por cada uma das obreiras e por cada criança e adolescente atendidos.
 6. Por recursos para construir mais duas salas de aula na ilha de Derrubada.( Já estamos terminando uma). 7. Por um computador ( o nosso, de tão velho, não funciona mais!)
 
 JESUS É O FUNDADOR E O PATROCINADOR DESSA OBRA! A VOCE QUE TEM NOS AJUDADO, MUITO OBRIGADA! VOCÊ ESTÁ NOS AJUDANDO A RESGATAS ALMAS PRECIOSAS DAS GARRAS DE SATANÁS. Mande sua oferta para: Banco do Brasil, Ag 1436-2, cc 6993-0. Bradesco, Ag 0697-1, cc 0523.164-7. CEF, Ag 4684, Op 013, cp 7622-0. Titularidade: kelem Gaspar Missionariakelem.blogspot.com (091) 996321640 MISSGASPAR@IG.COM.BR
GOOGLE +
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. Kelem, tão lindo seu amor por Jesus. O perfume de Cristo exala da sua vida. Estarei orando por você e quero fazer parte.

    ResponderExcluir