terça-feira, 14 de julho de 2015

Quem é a igreja?

SABE, não tenho outro interesse senão tornar Cristo conhecido. Desejo ardentemente que minha vida de alguma forma, coopere com a expansão do Reino de Deus, embora esteja plenamente ciente de minhas falhas, incompetências e limitações. Comumente, olho para as minhas mãos e as vejo tão vazias...queria poder ir além, trabalhar mais ainda, amar de maneira mais plena, compartilhar com mais generosidade. Quero me gastar até a morte. Enquanto escrevo, as lágrimas insistem em descer pelo meu rosto, esse sentimento queima meu coração, devora a minha alma, uma voz me chama das profundezas do mistério e me manda ir além, me ordena a fazer mais...mas eu sou tão limitada e os recursos tão escassos...então me lanço aos pés de Cristo e choro minha angustia, Ele então me consola com a lembrança de que tudo o que é necessário, Ele mesmo já entregou a sua igreja. Quem é a igreja? Eu e você.
Todo sacrifício vale a pena pelo Cordeiro!


kelem gaspar

0 comentários:

Postar um comentário