terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Uma conquista!


Amados, há muito tempo orávamos por um transporte para o Projeto Campos Brancos​, para fazer as visitas evangelísticas nos ramais, prestar socorro a comunidade, ir à congregação onde auxiliamos, fazer as compras de alimento  para a creche e para ajudar nos trabalhos e projetos do curso de missões Pakau Oro Mon. Há alguns dias, um irmão me falou de um Palio 98 que ele estava vendendo por R$ 8.000. Eu disse: se o senhor baixar o preço para R$ 5.000 e parcelar, ficamos com o carro. E o coração aos saltos. Meu Deus, será agora?. Ele respondeu: negócio fechado, mas preciso de uma entrada. Nesse exato momento meu telefone tocou. Era uma irmã que vi uma única vez, ela disse: missionária, tenho uma benção para o projeto, venha buscar. Era uma oferta de amor no  valor de  R$ 2.500. Pagamos a entrada!  O carro já está na missão! Já está trabalhando para o Senhor Jesus! É lindo!  Sei que Deus proverá o restante do recurso. Afinal, nosso Deus é absolutamente digno de confiança. OBRIGADO MEU JESUS!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Olá Missionária Kelem A Paz do Senhor Jesus.

    Parabéns pelo veículo, que DEUS continue te abençoando.. Parabéns pelo belo trabalho neste seu site.
    Já tornei-me vosso seguidor. Aproveitamos a oportunidade
    Para compartilhar também com vocês o nosso blog.
    Ficaremos felizes por vossa visita e mais ainda se seguir-nos.

    Atenciosamente

    Josiel Dias
    http://josiel-dias.blogspot.com
    Rio de Janeiro
    Brazil

    ResponderExcluir