segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Obra missionária no Purus


Projeto Campos Brancos em ação : Como os que acompanham nosso ministério sabem, meu esposo partiu no dia 15 de Janeiro com destino a fronteira do Brasil com o Peru, para deixar na fronteira o casal de missionários David e Nete, que partiram de Maracanã para assumir a obra de Deus entre os povos da floresta. A viagem foi longa e muito cansativa, foram oito dias de viagem de carro e mais dois dias de canoa até chegar no local onde se estabeleceriam, nas margens do rio Purus. Veja as fotos: O povo já aguardava ansioso. A primeira subida no barranco não foi fácil. As instalações são extremamente simples. Os primeiros frutos já começam a ser colhidos. A bíblia é a companheira inseparável nas viagens. O missionário Dulcival sempre sorridente. A missionária Nete está com os braços feridos por causa do ataque dos insetos da região e ainda há ainda muita terra para conquistar.
A obra é muito grande e a responsabilidade também. Esse casal de missionários ainda não tem mantenedores. Enquanto aguardamos o milagre, não perdemos a fé.
Obrigada a todos que contribuíram conosco nesta árdua missão. A cada irmão que orou, contribuiu financeiramente, compartilhou as postagens, incendiou a outros com a chama missionária, nossos sinceros agradecimentos.



Braços da missionária, atacados por insetos.

 Dezenas de aldeias precisando de Jesus
 Cozinha simples 
 Orando sem cessar
Escalando os barrancos
GOOGLE +
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário