domingo, 1 de fevereiro de 2015

Depoimentos emocionantes!

Leia esses testemunhos e conheça melhor duas de nossas queridas alunas. Não deixe de orar por nosso Projeto Missionário. Ele é feito totalmente pela fé e gostaríamos muito de ir além, de poder fazer mais.

Oi, tenho 8 anos, tenho duas irmãzinhas e meu pais são novos convertidos, receberam a Jesus a pouco tempo através do Projeto Missionário. Meus pais não tem emprego e só temos o bolsa família, mas é pouco e a sobrevivência não é fácil. Não temos casa e moramos em uma pequena casa de um cômodo emprestada. Venho para o projeto para aprender sobre Jesus, receber reforço escolar e me alimentar. O projeto tem ajudado como pode a minha família e nós somos muito gratos a Deus por essa oportunidade.

Olá, Tenho três anos e vivo com meus pais e minhas irmãs em uma casinha de um único cômodo, sem banheiro. Não temos água encanada e nem saneamento. Meus pais não tem emprego e muitas vezes passamos dificuldades. Mas, graças a Deus todos em minha casa já aceitaram a Jesus aqui no Projeto Campos Brancos e eu sei que Ele está cuidando de nós. Recebemos todo tipo de ajuda do Projeto. Uma vez, quando nós não estávamos, as irmãs vieram em casa e limparam e arrumaram tudo. O projeto é muito importante na nossa vida e aqui na creche tenho recebido o cuidado que preciso.

0 comentários:

Postar um comentário