terça-feira, 23 de dezembro de 2014

A cruz nos move!


Estamos nos preparando para um novo e grande desafio nos próximos dias. O casal de missionários David e Nete, que nesse ano trabalharam na ilha do Derrubado irão assumir a difícil obra no Rio Purus, entre o Perú e o Brasil. Meu esposo Dulcival irá leva-los de carro, em uma viagem mais de 7.000 km, ida e volta ( sem contar os dias de viagem de barco). Ele ficará com eles por dois meses, até que se acomodem. Nós abdicamos das festas de fim de ano em prol dessa viagem. Precisamos de combustível, de alimentação, de recursos para a hospedagem em transito e ajuda para a acomodação dos missionários na localidade ribeirinha. Precisaremos de toda intercessão e apoio possíveis para esse trabalho. Os povos da floresta são muito necessitados e só o que nos move na direção deles é a cruz de Cristo, não temos nenhum outro interesse. Se você pode, em nome de Jesus, nos ajude. É para o Reino! Todos os recursos arrecadados nessa conta serão para essa viagem.
Mande sua contribuição para Banco do Brasil, Ag 2123-7, cc 15.290-0.
A viagem está marcada para 15 de Janeiro, pela fé.
Me avise por e-mail de sua contribuição, estaremos colocando seu nome em nosso livro de ouro da obra missionária e intercedendo pela sua vida, missgaspar@ig.com.br.
" Pense mais no céu, os homens que mais realizaram na terra foram os que mais pensaram no céu. O rei está voltando! "

GOOGLE +
←  Anterior Proxima  → Página inicial

2 comentários:

  1. A graça do Soberano deus e o Seu real sustento sejam com vocês nessa nova jornada.

    ResponderExcluir
  2. Que Deus de a vcs toda segurança e uma viagem abençoada. ..grandes coisas Deus irá fzr neste lugar através da vd de vcs.

    ResponderExcluir