terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Pakau: A chamada, o preço e a recompensa

Esse livro retrata minhas lutas e vitórias no campo missionário, mas acima de tudo é um livro que fala que os milagres de Deus ainda são presentes na vida daqueles que crêem. Todo o livro brada que Ele Vive!. E, adquirindo, você ainda está ajudando o nosso trabalho missionário aqui em Maracanã. Você pode depositar R$ 20 no Banco do Brasil, Ag 1436-2, cc 6993-0 ou no Bradesco, Ag 0697-1, cc 0523.164-7. Depois, me manda uma mensagem ou e-mail com o comprovante e seu endereço completo com CEP para missgaspar@ig.com.br. Mandarei o livro autografado! Só peço atenção para que você diga no e-mail qual livro prefere, pois lancei dois: Pakau, a chamada, o preço e a recompensa ( é uma biografia missionária) e segredos da obra missionária.Ou, se preferir, peça em uma livraria CPAD próximo de você!

3 comentários:

  1. A paz do Senhor!
    Gostaria de saber de quanto deve ser o depósito para eu adquirir os seus dois livros juntos autografados para o CEP 91.910-400. Obrigada!
    Que Deus continue abençoando esse lindo ministério!

    ResponderExcluir
  2. Esse livro foi divulgado na Lição nº 2 - 10.07.16 - da Escola Bíblica Dominical (Tema deo Trimestre: O Desafio da Evangelização)- Ed. Alunos (pág. 12). Estou depositando o valor (um pouquinho mais) na conta da CEF. enviarei endereço para remessa para o seu e-mail. VALE A PENA COLABORAR COM ESSA MAGNÍFICA OBRA! Lembremos sempre: "A Seara é grande e poucos os obreiros". QUE NÃO PODE IR PODE FINANCIAR QUEM VAI! Parabéns, Miss. Kelen!

    ResponderExcluir