sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Leia com carinho!


Venho através dessa mensagem lhe colocar a par do que Deus tem feito aqui no PROJETO MISSIONÁRIO CAMPOS BRANCOS, leia com carinho:
1- Já temos mais de 70 crianças matriculadas na creche escola missionária Peniel, aqui na zona rural de Maracanã. Essas crianças tem recebido uma sólida orientação espiritual, reforço escolar e um lanche diário. O atendimento é totalmente gratuito e continuamos sem nenhum convenio com nenhuma instituição publica ou privada, mas Deus continua cuidando de nós e provendo o necessário.
2- A missionária Nalvinha Flor Do Dia mora no anexo da creche com seu esposo Inácio  suas três filhas: Camila, Tatá e Rayssa. Ela é uma pessoal altamente comprometida com a obra de Deus. Nunca está parada. Jamais fica desocupada. Ela coordena a creche missionária, é fiel colaboradora no ponto de pregação que estamos apoiando , é a responsável pelas alunas do curso de missões e coordena a campanha de oração. Ela se dedica inteiramente e faz tudo com excelência porque sabe que não trabalha para o homem, mas sim para o próprio Deus.
3- As alunas internas do curso de missões: Elane Alencar, Lene Marques e Rayana Cardoso tem feito um trabalho surpreendente e incansável. Elas são professoras na creche missionária, cuidam da horta e da capina, cozinham, dão aula na escola dominical, apoiam o ponto de pregação, dirigem o devocional diário, estudam no curso de missões, enfim, elas tem se esforçado realmente para fazer o melhor para o Senhor. Elas poderiam estar em qualquer lugar, fazendo qualquer coisa, mas escolheram estar aqui, em uma casinha de barro, coberta de palha, voluntariamente, por amor a Cristo.
4- Há alguns dias fomos fazer uma visita e levar uma benção para O casal de missionários Paulo e Bia, na ilha do Derrubado. Essa benção chegou aos 45 do segundo tempo. Já não havia nada na dispensa. Mas eles estavam felizes, em sua casinha de barro, localizada no melhor lugar do mundo, no centro da vontade de Deus. Oramos, choramos e louvamos a Deus pela providencia.
5- Recebemos o casal de missionários Dourada e Flávia no projeto e os levamos para outro ponto da ilha, também estão sob nossa responsabilidade, pela fé. Dourada foi chamado para ser comandante de um barco, para ganhar um bom dinheiro, mas não aceitou, mesmo recebendo apenas R$ 200 por mês de ajuda de custo, ele me disse que seu tempo era do Senhor e que não se envolveria com nenhuma outra tarefa. A casinha é pequena, a cozinha é de palha e vara e o banheiro é um buraco no chão. Mas eles se sentem privilegiados. Acabei de saber que Flávia está grávida. Vem aí um missionariozinho.
6- Os missionários Assis e Delícia, estão a todo vapor na obra da fronteira do Peru com o Brasil, nas margens do rio Purus. Eles estão dirigindo cultos e fazendo visitas nas aldeias e entre os ribeirinhos, Deus tem salvado e feito grandes coisas nesse lugar. Embora seja uma área de difícil acesso e com inúmeras outras dificuldades, a obra segue caminhando. Meu esposo Dulcival Guedes está se organizando para passar mais dois meses nessa área, ajudando os missionários. Se alguém quiser acompanha-lo, o convite está feito.
Gostaria de agradecer sinceramente a você que tem orado e contribuído com nosso ministério missionário, sem seu compromisso, seria tudo muito mais difícil.
Temos orado diariamente por você e sua família.
Pedidos de oração:
1- Por mais intercessores.
2- Por recursos para mais uma sala de aula e uma pequena biblioteca.
3- Pelas alunas internas do próximo ano.
4- Por mais parceiros e mantenedores.
5- Por todos os missionários que trabalham conosco.
6- Para que Deus nos dê mais desafios, recursos  e oportunidades para fazer mais do que temos feito , para ir além de onde temos ido.
Receba um grande abraço e meus sinceros agradecimentos.
Humildemente, kelem gaspar.
missgaspar@ig.com.br
(91) 96321640
missionariakelem.blogspot.com
GOOGLE +
←  Anterior Proxima  → Página inicial

2 comentários:

  1. É maravilhoso ver o empenho do seu chamado Missionária Kelen. Tenho por convicção que o Eterno Rei da glória trará chuva em tempo oportuno sobre cada área do ministério.
    O GRANDE EU SOU É SOBRE VOCÊS.

    ResponderExcluir
  2. A Paz do nosso senhor JESUS,Missionária Kellen,Eu desde o dia que assistir pela primeira vez seu testemunho me apaixonei pelo seu chamado e por ver na minha irmã tão grande confiança em DEUS,confesso que me envergonhei,mas já passou,ver seu video me despertou p/ meu chamado e me fez ver tudo de forma diferente da qual eu estava olhando p/ coisas de DEUS,a partir de agora vou ser uma contribuinte da obra de DEUS ai em Maracanã,por ser Paraense e serva do senhor tenho como obrigação,fazer minha parte.Meu sonho um dia poder ir ai com vcs em Maracanã espero em Março de 2017 realizar este sonho de conhecer seu trabalho bem de pertinho e poder sentir no meu corpo um pouco desse tão grande amor que tens para com a obra de DEUS.Beijos minha amada irmã DEUS continue abençoando poderosamente esse teu ministério.

    ResponderExcluir