sábado, 3 de agosto de 2013

Missões, contribua com amor!

Devido ao crítico estado de saúde de minha mãe, não estou podendo me ausentar de Maracanã , portanto estou impossibilitada de aceitar novos compromissos para ministrar. Acho importante estar ao lado dela nesses momentos difíceis.
As aulas da creche escola missionária Peniel reiniciarão na próxima segunda, a lista de necessidades está grande e a cada dia os desafios parecem maiores. Nessas férias, todas as casas dos alunos foram visitadas e o Evangelho de Jesus Cristo foi pregado com ousadia e compromisso com a verdade.
Os dois casais de missionários Assis e Delícia( Peru) e Dourada e Flávia (Ilha do Derrubado) continuam fazendo uma grande obra e estão sendo mantidos, pela fé,  pelo projeto Campos Brancos, através das contribuições voluntárias.
Eu já disse uma vez, não faço contas. Se eu as fizer...não durmo. É melhor confiar em Deus, confiar hoje, continuar confiando amanhã e sempre. Obrigado a todos os amigos, intercessores e mantenedores que estão ao nosso lado. Temos orado por todos diariamente. Sei que meu Deus, a quem amo e em quem confio retribuirá a cada um de vocês.
Pedidos de oração:
1. Mais uma sala de aula.
2. Uma biblioteca e uma sala de oração.
3. Recursos para a merenda escolar do semestre.
4. Para que o Senhor nos guarde, nos direcione e abençoe.
5. Por mais intercessores e mantenedores.
Com amor, toda equipe do Projeto Campos Brancos.

2 comentários:

  1. Deus é com vocês! continue confiando em Deus pois ele é fiel para cumprir todas as suas promessas.Missionária Tia Jô.

    ResponderExcluir
  2. Glorificamos ao Senhor pelo exercício da fé que é visto em ti. Para muitos que não entendem, isso é um testemunho. E viver pela fé não é uma dor, é ser cuidado inteiramente pelo pai, JEOVÁ.

    ResponderExcluir