segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Balanço do mês de Agosto

Lembra daquela postagem em que eu fiz um apelo pelos casais de missionários Dourada/Flávia e Bia/Paulo que estão na ilha ,do Derrubado fazendo um grande trabalho para Jesus em Comunidades não alcançadas? Pois é, eu disponibilizei minha conta corrente e disse que os depósitos terminados em (2) seriam para o missionário Dourada e os terminados em (4) para o missionário Paulo.
O balanço financeiro do mês de agosto até agora contabilizou no total:
R$ 204 arrecadados para os missionários Dourada e Flávia.
R$  74 arrecadados para os missionários Paulo e Bia.
Agradecemos aos queridos amigos e irmãos que ajudaram e fazemos um apelo aos demais, contribua, esses missionários estão na linha de fogo, sobrevivendo com dificuldades, em um lugar onde outros não querem ir.
Faça sua parte, Dourada ainda não tem mantenedores.
Paulo precisa consertar a moto para continuar trabalhando na comunidade do Bacabal, distante 30 km. Para aqueles que se sentirem tocados por Deus, podem ajudar de muitas maneiras, como mandar qualquer encomenda para: PA 127, km 39, Ramal Caiacá, 05, Maracanã-Pa. CEP 68.710-000. Escreva o nome do missionário entre parênteses, mas mande a encomenda em meu nome  ou se comprometer com uma oferta mensal de qualquer valor, que pode ser depositada no: Banco do Brasil, Ag. 1436-2, conta corrente nº 6993-0 ou Bradesco Ag. 0697, conta corrente nº 523.164-7. Lembrando sempre do código, depósitos terminados em (2) vão para Dourada e terminados em (4) vão para Paulo. Também podem vir nos visitar ou nos adotar em oração, afinal a obra missionária nasce de joelhos e é de joelhos que ela se sustenta.
kelem gaspar.



0 comentários:

Postar um comentário