segunda-feira, 22 de julho de 2013

Obra no Bacabal



O trabalho missionário foi iniciado na Comunidade do Bacabal, onde o Evangelho ainda não havia chegado, no primeiro culto, quinze almas se renderam a Jesus. Foi uma benção. O missionário Dulcival Guedes e a equipe do Projeto Campos Brancos estão desenvolvendo essa obra, pela fé.. Nessa semana, com um data show emprestado, a equipe passou o filme Jesus, todos ficaram perplexos diante do sofrimento de Cristo. Ore por essa obra, pois a comunidade é distante e os custos, altos. Para que cada reunião seja realizada, é necessário que a equipe faça uma parte do trajeto de barco e percorra mais de trinta quilômetros por estrada de barro, e, como a comunidade é carente, é muito importante levar algum lanche para servir após o culto. Os missionários Paulo e Dourada estão trabalhando nessa comunidade. Se desejar ajudar essa obra entre em contato por e-mail: missgaspar@ig.com.br. É bom semear em terra fértil.







GOOGLE +
←  Anterior Proxima  → Página inicial

2 comentários:

  1. Graça e Paz do Senhor Jesus!
    Parabéns pelo post desejo participar de sua rede de relacionamento e deixo o endereço do blog da igreja: http://metodista-ituverava.blogspot.com.br/
    Também deixo o endereço do meu blog pessoal: http://cantinho-disciplina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Como nos alegra o coração vendo o mover do Espírito Santo no ministério que o Senhor vos deu. Acredito piamente que quando Jesus é o foco de um ministério, a aprovação do Grande YAHWEH é verdadeira. O Senhor os supra poderosamente e levante mantenedores por vocês.

    ResponderExcluir