sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Notícias do campo missionário!







Amados, peço oração por meu esposo, missionário Dulcival Guedes que está em missão em terras fronteiriças, entre Brasil e Peru. Ele está construindo uma base missionária e lugar para reuniões, além de estar visitando, evangelizando e discipulando os indígenas da região. É um trabalho difícil, ele está nessa região desde o dia 10 de dezembro e só retornará em março. Ontem ele chegou ao município de Manuel Urbano, de onde conseguiu ligar e mandar algumas fotos. Ele está se alimentando de caça do mato e dormindo em cabanas no meio da selva, já perdeu muito peso e hoje foi diagnosticado com dengue. Mas ele está feliz por estar realizando a obra de Deus.

 Eu estou aqui na base missionária de Maracanã, onde o projeto já está atendendo 72 crianças da comunidade e agora receberemos mais uma aluna do curso de missões, que vem passar uma temporada ensinando na creche missionária e estudando missões transculturais aos sábados. Ela é bolsista, mas Deus proverá. Ela vem com seu coração cheio de disponibilidade e amor, e Deus não dispensa um coração assim.   A nossa construção da extensão da creche missionária na ilha do Derrubado está quase na metade e a construção do alojamento nº2 ( para duas pessoas) da escola de missões está avançando ( essas duas obras são de barro e vara), Deus tem cuidado de nós com fidelidade.

E é assim, cada um fazendo sua parte, embora às vezes, chorando e gemendo, que a obra de Deus tem sido realizada em todo o mundo. Obrigado por suas orações e por nos deixar contar com você.


Sempre digo que nossa moeda é a fé, fé em um Deus invisível, poderoso e provedor.

E Ele sempre chega!
GOOGLE +
←  Anterior Proxima  → Página inicial

5 comentários:

  1. Para aqueles que tem o coração no propósito do Deus Eterno essas notícias nos imaginam à obra.
    Vocês são movidos pelo Espírito à conquista de almas e a recompensa, suprimento virá.
    Oro para que uma visitação poderosa do Altíssimo venha sobre o Dulcival com cura e fortalecimento no espírito, alma e corpo.
    O Poderoso Deus é com vocês.

    ResponderExcluir
  2. Deus está com vocês amados irmãos! Que o seu esposo seja curado em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  3. Amados ,
    O Senhor tem operado grandemente através de vocês dois. Ele está nesse negócio e envia o seu anjo para guardar os pés deste amado, contudo clama, pois diz o Senhor: "ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia, livra-lo-ei, e o glorificarei." Salmos 91:13
    A benção do Senhor está sobre os irmãos,
    Fiquem na Paz de Deus.

    ResponderExcluir
  4. ELE suprira as vossas necessidades eu creio!!!

    ResponderExcluir
  5. O SENHOR , suprira as vossas necessidades e a necessidade da comunidade eu creio

    ResponderExcluir