segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Ajude essa obra !



Meu esposo está na fronteira entre o Brasil e o Peru se preparando para subir o Rio Purus em direção as terras indígenas, temos alguns desafios: comprar uma pequena canoa e um motor (único meio de locomoção na região), construir um local para cultos e um alojamento missionário, realizar um programa evangelístico em toda a região e reativar os cultos. Ele nem tem data para voltar. 

Gostaria de convidar você a subir o rio com ele através de suas orações e de sua contribuição, envie uma oferta para ajudar nesse projeto que resultará em muitas conversões na região, e em muita glória para o nome de Jesus,  e em muito prejuízo para o inferno. 

A conta é no Banco do Brasil (Agência: 2123-7 / Conta Corrente: 15.290-0 / Favorecido: Dulcival Guedes) . Não se preocupe com o valor, toda contribuição é bem vinda. Deus certamente lhe recompensará ! 

Missionária Kelem Gaspar - ( missgaspar@ig.com.br )
GOOGLE +
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. Me alegra o coração ver pessoas voltadas pasta o ministério como vocês. Estarei orando por vocês e pedindo ao Senhor que venha sobre vocês com suprimentos pois Ele é o maior interessado nesse negócio.
    Vocês não estão sozinhos.
    Vou divulgar essa postagem no meu Twitter e Facebook.
    Sou Missionário e sei como é necessário INTERCESSORES e COOPERADORES e Senhor é fiel para vocês.

    ResponderExcluir