segunda-feira, 23 de abril de 2012

Compartilhando


Esse final de semana, distribuimos as roupas, os calçados e as outras coisas arrecadadas com a campanha, no Derrubado. Nossa, foi lindo. Como custa pouco fazer alguem feliz: e so dividir o que temos. Doar mesmo. Doar nosso tempo, nossa atenção, nosso esforço, nossos recursos, enfim, nosso amor comprometido. Porque so o amor nos faz sair de casa, se arrastar pela lama, atravessar o rio em um barquinho, dormir no chão, enfim, chorar com os que choram e alegrar os que so esperam. A equipe toda esta de parabens pelo maximo empenho. Paulo, Bia, Nalvinha, Dulcival...cada um fazendo sua parte. Ninguem procurando fama e nem reconhecimento, todos humildademente trabalhando pelo crescimento do Reino. Todos foram abençoados, os que receberam e, principalmente os que deram. Obrigado a todos que contribuiram. Estamos orando por voces. kelem gaspar.
GOOGLE +
←  Anterior Proxima  → Página inicial

6 comentários:

  1. Hola soy venezolana y católica , pero eso no es barrera para admirar su dedicación y el amor por enseñar y ayudar al prójimo... Espero que siga adelante y así todos podamos aprender a ser mejores hijos de Dios.

    ResponderExcluir
  2. Gracias mi querida amiga, si todos hacen su parte, es fácil; Jesús quiere que nos unamos para ayudar a los necesitados. Dios te bendiga.

    ResponderExcluir
  3. Que buena obra realiza usted, que el Señor la siga iluminando,Ya soy seguidora de su blog.Cariños.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gracias Marcela, me has hecho feliz con tu comentario, que Dios te bendiga.

      Excluir
  4. Estive a ver algumas coisas em seu blog gostei do que li e vi. E desejo deixar um convite, tenho um blog com o nome de Peregrino e Servo. Meu nome é Antonio Batalha sou portugues. Se desejar fazer parte, eu ficaria radiante em que fizesse parte dos meus amigos virtuais, isto é, não quero que se sinta coagido a faze-lo mas apenas se deseja. Se achar que não merece a pena fico-lhe grato na mesma. Decerto irei retribuir seguindo o seu blog também. Um obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conte comigo, querido Antonio. Para mim será uma honra segui-lo.

      Excluir