segunda-feira, 16 de abril de 2012

Aqui está nosso endereço,se alguém desejar ajudar, pode mandar sua contribuição para: Pa 127, km 39, Ramal Caiacá, número 5, Maracanã, Pa. Cep 68.710-000. Em nome de kelem gaspar ou Ednalva Pereira. Pode ajudar com material escolar, livros, material de higiene pessoal, roupas ou calçados usados, etc. Meu celular é (91) 96321640.Conto com sua ajuda. Obrigado. Se cada um fizer a sua parte, não falta nada na obra do Senhor.

6 comentários:

  1. Deus te abençoe queridas!! Louvado seja Deus na vida de vocês. É uma imensa alegria saber que estamos juntas nesta causa. Fiquei muito, muito feliz em falar com vocês. Assim que eu colocar a caixa no correio volto pra te passar o nº do código rastreador, assim você também pode acompanhar a chegada pela internet. Muita paz, muita saúde pra vocês!

    ResponderExcluir
  2. A Paz do Senhor! Irmã Kelem, durante o trimestre passado da EBD, visitei seu blog com os alunos da Classe Primários da IEAD de Taquara-RS. Fiquei maravilhada com o grande e lindo trabalho realizado por vocês com a graça de Deus. Recolhemos uma oferta para ser depositada em uma de suas contas, não foi um grande valor, mas foi recolhido de todo coração e esta obra tem estado em nossas orações. Pois sabemos que servimos o dono da prata e do ouro e Ele sim suprirá todas as vossas necessidades. Creio que esta semana mesmo conseguiremos depositar nossa oferta. Um grande abraço e que Deus continue os abençoando grandemente!! Cristiane Simões

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz com seu apoio. Meus sinceros agradecimentos. Essa ajuda faz a diferença para nosso projeto.

      Excluir
  3. Hola Kelem!

    Tienes un corazón de oro, Dios te bendice por siempre!
    Vengo a conocerte por medio de Noni... Eres graciosa en tu labor...
    FELICIDADES DIOS TE PROVEERA SIEMPRE!

    BESOS -.- -.-

    ResponderExcluir