quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Cirurgia

Gostaria de pedir perdão a todos os meus amigos pela falta de atualização do blog, não e por falta de trabalho e nem por falta de testemunho, na verdade, depois de um longo pre-operatório, fui submetida a uma cirurgia no dia 17 de Janeiro, e agora estou enfrentando um doloroso e difícil pos-operatório, fatos esses que dificultaram muito meu acesso a internet. Agradeço a todos pelas orações.

2 comentários:

  1. Foi muito bom encontrar seu blog, li seu i seu livro, ouvi seu cd, que meu esposo trouxe de um fórum missionário do nordeste, acho que foi de Teresina-PI. Amei, li emprestei e intercedi por sua vida e do seu esposo, sua história é maravilhosa, saiba que Deus edificou muito a minha vida!Deus te conceda uma excelente recuperação, um abraço!
    Em Cristo, Rosângela Oliveira(http://feliznaadversidade.blogspot.com e http://roberto-morais.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. Irmã Kelem!
    Encontrei seu blog numa busca que fiz a fim de pesquisar e falar sobre as necessidades dos missionários aos meus aluninhos da EBD.
    Amanhã estarei falando a eles e se possível visitarei com eles seu Blog. Estaremos orando pelo seu ministério e pela completa restauração da sua saúde. Que Deus continue a abençoando.
    Grande abraço.
    Cristiane Simões
    Taquara-RS

    ResponderExcluir