quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Obrigado

Gostaria de fazer um agradecimento especial aos meus amigos dos blogs "Nosso Literário Bloguinho", "Sou contigo" e "Veredas Missionarias", meus amigos administradores: Maressa, Jorge, Davi, Lalita, Rafaela, Margarete, Marina, Leon, Aninha, Nina e Sammis Reachers. Voces são uma benção na minha vida e na vida de todos que fazem parte desse projeto. Muito obrigado por todo o apoio nesse ano de 2011. Essa parceria resultou em muitos prejuízos para o inferno e em muita gloria para o nome de Jesus. Deus vos abençoe grandemente e que possamos continuar juntos nesse próximo ano.
ano.

5 comentários:

  1. Ficamos muito emocionados em ver nossos nomes citados em seus agradecimentos. Porque pela fé temos ido ao Pará através de suas noticias e fotos. Desejamos muito que Deus faça prosperar essa obra. Forte abraço.

    ResponderExcluir
  2. É uma honra poder servir aqueles que estão na linha de frente, na vanguarda do avanço do Evangelho. Nós é que devemos agradecer!

    ResponderExcluir
  3. Que Deus abençoe mais e mais a todos os missionários em seus trabalhos na creche e na escola de missões.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo agradecimento, desejo que Deus abençoe mais e mais esse trabalho maravilhoso que vcs fazem ai. A paz do Senhor!

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de agradecer ao Sr.Deus por vossas vidas pelo que tem feito na obra do Mestre,enquanto é tempo,e saber que vosso trabalho tem sido agradavél ao olhos do Dono Da OBRA na Terra ,nosso Deus que entregou esta missão em vossas mãos e aceitasse ,Deus continue abençoando a todos em nome de Cristo Jesus.amém,Desde de Mirassol.sp

    ResponderExcluir