sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Que venha 2012



Realmente por falta de recurso muitos dos alvos não foram alcançados em 2011, mas graças a Deus que tivemos, sim, um bom resultado, com muitas conversões aqui na obra e estamos cheios de expectativas para 2012.

Estava me lembrando de um conselho que recebi de um pastor, de que eu deveria entrar em contato com empresários, politicos, pessoas com maior poder aquisitivo para conseguir mais ajuda para o nosso trabalho e poder fazer mais...

Mas Deus me fez lembrar o propósito inicial que é a participação, e o juntos, e a união de pessoas comprometidas com um resultado comum:o crescimento do reino. A visão e essa, cada um fazendo a sua parte e Deus abençoando a todos e a obra dele se desenvolvendo com dignidade, sem precisar de reuniões com políticos, empresários e artistas.

Deus procura pessoas que ouçam a sua voz e obedeçam. INDEPENDENTE de poderem fazer muito ou pouco.

Se alguém contribuir com R$2,00 estará participando do trabalho missionário e é parte em todos os sentidos no trabalho. E sera recompensado por Deus.

Não podemos fazer o trabalho sozinhos, mas com sua ajuda e a ajuda de outros irmãos podemos chegar mais longe.

Afinal, missão se faz com os pes dos que vão, com os joelhos dos que oram e com as mãos dos que contribuem.

Ore por nos, a guerra e grande aqui onde estamos.

Pedidos de Oração:

Pela saúde espiritual, emocional e física de todos os missionários aqui da nossa base.
Pelos recursos financeiros para concluir a creche escola Peniel.
Por mais mantenedores para a creche, são muitas crianças para cuidar e alimentar.
Por todas as crianças atendidas pelo projeto.
Por mais intercessores.
Por todos os nossos colaboradores, para que Deus os abençoe.

Kelem Gaspar.

2 comentários:

  1. Dou graças a Cristo Jesus, nosso Senhor, que me deu forças e me considerou fiel, designando-me para o ministério.- 1 Timóteo 1:12

    Ministramos pela graça. Somos salvos e feitos santos pela graçade Deus dada a nós através de Jesus. Somos declarados santos e sem mácula perante Deus por causa da graça de Jesus. Recebemos um presente para usar no ministério em prol da Igreja por causa da graça de Jesus. Recebemos a força do Espírito Santo para perseverar durante tempos difíceis por causa da graça de Deus através de Jesus. Então, o ministério no qual nos achamos capazes de realizar, as oportunidades que temos de servir e fazer uma diferença nas vidas de pessoas, e o poder que temos ao realizar nosso ministério são dados para nós. Não temos nenhuma razão para nos vangloriar. O poder do Senhor é aperfeiçoado em fraqueza quando nos oferecemos a Ele para sermos usados para a glória dele.

    Deus lhe abençoe!!!

    Diacono Sergio Christino

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir