terça-feira, 5 de abril de 2011

Novo mutirão: a obra está crescendo...







É isso aí, queridos leitores e amigos, a creche escola Peniel está sendo construída. Pouco a pouco vai tomando forma e aparecendo. Obrigado mais uma vez aos meus amados irmãos e irmãs da Assembléia de Deus do Estélio Maroja, no bairro do Barreiro, que vieram trabalhar aqui no ultimo final de semana, acompanhados de seu querido pastor Henrique, um homem surpreendentemente alegre e humilde. Esse grupo deu exemplo de amor e disposição para trabalhar, e trabalharam muito.

A obra de Deus se faz assim, com fé, união e coragem. Esse prédio será usado para abrigar as crianças da creche e para as aulas do curso de missões. Para nós, é um prédio grande, não está sendo fácil essa construção, temos comprado material de construção para pagar depois e contado com a ajuda de homens valorosos para o trabalho em mutirão.

Sei que daqui sairão guerreiros valorosos que conquistarão povos para meu amado Senhor...é nisso que creio e é essa ceeteza que me faz ir além.

Obrigado a todos pelo apoio.

A recompensa também é de vocês...


Um comentário:

  1. Poxa meu coração fica alegre, meus olhos se enchem de lágrimas, por ver a fidelidade do Senhor na vida da Irmã Kelem e o irmão Dulcival... Deus é Fiel para quem permanece fiel a Ele... Louvemos ao Senhor, porque tudo isto é para a glória dEle...

    ResponderExcluir