domingo, 20 de fevereiro de 2011

Tribo da Indonésia celebra a chegada de Bíblias (assista o video)



"Sim! Jesus me ama! A Bíblia diz que sim". Com essas palavras, os membros da tribo Kimyal, em Papua, Indonésia festejaram a chegada de novas bíblias. Missionários norte-americanos registraram com filmagens a chegada de um carregamento de traduções das escrituras sagradas.

Com danças e música e uma grande festa, os nativos se prepararam para receber o tão esperado presente. Um líder da tribo orientava, dizendo que o cada um devia fazer, para que a recepção aos missionários saísse conforme o combinado.

"Vocês aí em pé, quando o avião pousar batam palmas! Balancem os galhos de palmeira! Os cantores aí comecem a cantar! Os dançarinos comecem a dançar! Todos fazendo a sua parte!", disse.

Em depoimento à equipe de filmagens, Semea, um pastor nativo e ancião da tribo lembrou que anteriormente, só alguns trechos das escrituras sagradas estavam traduzidas para a sua língua. Porém agora festeja que terá o Novo Testamento completo.

"No passado, apenas algumas partes [da bíblia] estavam traduzidas na nossa língua. Mas agora teremos de Mateus a Apocalipse! Nossos corações não estão mais pesados, estão leves!"

Assista ao vídeo completo, produzido pela World Team:


Fonte: Guia-me / Youtube

Via: www.guiame.com.br

Um comentário:

  1. Que vídeo emocionante, amada! Emocionante e reflexivo para nós brasileiros com tanta fartura e ao mesmo tempo tanto desperdício. Obrigada por nos presentear com essa linda e edificante postagem. A paz!

    ResponderExcluir