segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Rumo a segunda etapa


Acabei de chegar de Paracambi, no Rio de Janeiro, onde estive com Pastor Jorge Coutinho, secretario de missões e pastor da IEAD em Engenheiro Pedreira. Ministrei no curso de missões no sábado durante todo o dia, no encontro de obreiros domingo pela manhã no templo central e a noite em Engenheiro Pedreira. Foram dois dias intensos e maravilhosos, a turma é excepcional, a igreja é envolvida com missões e o Pastor Jorge e a irmã Marcia são pessoas altamente comprometidas com o Reino de Deus. Eles amam missões, investem em missões, promovem missões, missões é a vida deles. Fico tão feliz quando encontro pessoas assim. eu me animo, me fortaleço, me inspiro e sigo adiante.

Enfim, fui abençoada! Vendi muitos livros, muitos cds, recebi uma oferta do curso e da igreja e vou poder pagar as contas acumuladas da construção da creche. É receber e entregar. Mas agradeço muitíssimo a Deus por ter nos honrado e nos dado condições de pagar essa primeira parte do material.

Glória a Deus, a conta nas estâncias será paga!

Deus é tão maravilhoso!

Agora, o Pr. Henrique, pastor no bairro de Barreiro em Belém, reuniu mais de 10 homens e eles irão no próximo final de semana trabalhar dois dias na construção, totalmente de graça.

Chegou a hora de exercer a fé novamente:


Vou mandar entregar mais 4 mil reais de material de construção.


Confiando totalmente no senhor, mas o faço com alegria, meu Deus não deixa nada pela metade.


Ele proverá.


Obrigado pr. Jorge coutinho, pela confiança.

Obrigado aos donos das estancias: irmão Jacob e irmão Cledielson, por confiarem em nós e nos venderem esses materiais, sem saberem como e quando vão receber.

Obrigado pr. Henrique e demais voluntários, meu Deus os recompensará.




3 comentários:

  1. Querida Kelem, foi realmente maravilhoso tê-la conosco. Sou missionária da AD. Paracambi e faço parte da turma Agostinho Valério de Souza, à qual você ministrou. Meu esposo e eu compramos seu CD e nos deleitamos mais uma vez com seu testemunho. Não paramos de pensar em você e em seu relato, toda hora me pego viajando nas suas palavras e lembrando dos índios dizendo "EE-TAOW"!! (é assim que se escreve?). Nossos corações ardem por missões e Deus nos enviou para cá, para nos prepararmos mais e melhor para o campo. Estaremos orando por você, sua família e todo o seu trabalho. Um grande beijo, você é linda!
    MissªElaine de Almeida.

    > também nos ajude em oração, temos no currículo, duas viajens para conclusão do curso e como somos três, a conta chega a cerca de R$9.000,00 (nove mil reais). Cremos que Deus está no controle absoluto!!

    www.projetoabigail.blogspot.com
    www.relatosmissionarios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Deus é fiel, amados, vai dar tudo certo,amei estar com vcs!

    ResponderExcluir
  3. Amada irmã Kelem,como poderemos fazer para recebê-la em nossa igreja,no sertão da Paraíba?Teria alguma possibilidade para o fim de abril?Sei que seu testemunho,impactará muitas vidas!mande-nos uma resposta por e-mail:eliel123rosa@hotmail.com

    ResponderExcluir