segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Enviamos nossos primeiros missionários



O missionário José Raiol e a Missionária Joelma foram enviados para a fronteira do Brasil com o Peru, para trabalharem com indios kulinas e kashinawas. É um casal que abriu mão de tudo aqui, para se doarem a causa do mestre.
Nós aqui do Projeto Campos Brancos e a Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Nova Venécia, na pessoa do Pr. Lucenildo, ( UM "PAISTOR") nos unimos para tornar possível a ida desse corajoso casal até a fronteira e assumimos o compromisso com o seu salário. Meu esposo Dulcival está lá, ajudando com a limpeza do terreno, com a reconstrução da casinha de vara coberta de palha, com a com a limpeza igarapé, para que tenham água potável, etc.
Esse casal não terá luz elétrica, não terá água encanada, não terá um transporte ( ainda não temos recursos para comprar a canoa), morará em uma casa de palha, no meio de uma gigantesca bola de mato, na selva Acreana, fronteira com o Peru. Mas estão felizes,porque estão no melhor lugar do mundo, eles estão no Centro da vontade de Deus. É tudo por amor.
É isso aí, Pr. Lucenildo, o senhor tem uma visão de águia para investir no Reino. Nós aqui, do projeto missionário Campos Brancos agradecemos seu investimento e oramos incessantemente pelo senhor, por sua familia e por seu ministério. Sua parceria tem sido valiosíssima para nós. E essa parceria tem resultado em muito prejuízo para o inferno e em muitas conquistas para o Reino de Deus. Cada alma que conquistamos aqui, resulta em incontáveis bençãos aí. A final, quem semeia, colhe.
GOOGLE +
←  Anterior Proxima  → Página inicial

2 comentários:

  1. Olá Ir.Kelem fico feliz em saber novas notícias, e não tenho dúvida nenhum o Senhor proverá. Ele é fiel.

    ResponderExcluir