terça-feira, 18 de janeiro de 2011

MATERIAL DE CONSTRUÇÃO


Bem, como todos os que acompanham o Blog sabem, Deus colocou no meu coração, quando ainda morava no Peru, o projeto da construção de uma escola de missões para preparar missionários para trabalhar com povos transcultuais. A escola seria no Pará.

O tempo passou, e, já casada, no retorno a terra natal, Deus abriu as portas, compramos esse terreno em Maracanã, e viemos morar aqui. No início foi difícil, morávamos em uma casa metade coberta de palha, sem água encanada, sem luz elétrica, sem saneamento básico, no meio do nada, mas nós sabíamos que a hora iria chegar, de vermos o sonho se tornando realidade.

Quatro anos se passaram, Eduarda nasceu e nada.

As noites eram escuras e o futuro parecia tenebroso, mas não desistimos e agora, estamos vendo o sonho se concretizar.

Hoje, depois da limpeza do terreno, fizemos a primeira compra, para pagar com 30 dias, confiando inteiramente no senhor:



30 sacos de cimento

5 mil tijolos

12 lt de kimical

1 carrada de areia

1 carrada de tijolos

4 kg de prego

1 dz de ripão

3 dz de tábuas


TOTAL R$ 3.780,00




É isso aí, amado Senhor, a hora chegou...

Essa escola de missões e essa creche são para TUA glória.




Aproveito para agradecer a cada pessoa que está ajudando de maneira direta ou indireta a essa obra. Tú verás a recompensa, essa obra é de DEUS. Muitas crianças terão suas vidas transformadas e muitos povos conhecerão ao Senhor através dessa obra que nasce hoje, para a alegria do Altíssimo e para prejuízo do inferno.




0 comentários:

Postar um comentário