domingo, 23 de janeiro de 2011

Depois do primeiro mutirão


Amados,o que a poucos dias era só uma capoeira, agora está assim, lindo. É como se eu estivesse dando à luz. È maravilhoso. Antes era só um sonho, agora, é realidade. A escola creche Peniel e a Escola de Missões Pakau Oro Mon, saem do papel, ganham vida, surgem do secreto, e trazem a luz uma certeza: nosso Deus ainda opera, Ele faz do deserto terra fértil, Ele contraria as leis naturais. Ele vive. Deus quer fazer grandes coisas por cada um de nós, mas muitas vezes Ele não o faz porque não cremos, porque não esperamos, porque não agimos.

.

É isso, quando começamos, Deus começa também.

Não precisamos de dinheiro para começar, precisamos de Fé..

Arrisque sua reputação, Deus é o mesmo!

2 comentários:

  1. Glória ao nome do Senhor Jesus... Tu és Fiel Senhor... Apenas Tu ÉS FIEL para Todo o Sempre! Ver a concretização do grande sonho e objetivo da nossa amada missionária Kelem é algo extraordinário... é incrivelmente lindo o que Deus faz... normalmente não existe explicação! Te amo muito Kelem... Saudades de todos vocês!!

    ResponderExcluir
  2. FICO EMOCIONADA E FELIZ COM SUAS PALAVRAS...DEUS REALMENTE NÃO MUDOU...SEU POVO QUE PERDEUA VISÃO =( ,MAS AINDA EXISTE PEREGRINOS NESTA TERRA DISPOSTOS A PAGAR O PREÇO, A CHORAR,A AMAR AS ALMAS SEM RECOMPENSA ALGUMA...E REALIZAR OS SONHOS DE DEUS ÔHHH GLÓRIA JESUS =)BJOS PAZ

    ResponderExcluir