sexta-feira, 12 de novembro de 2010

A obra do Senhor nunca deixou de ser feita por falta de dinheiro e sim por falta de fé!

Kelem gaspar , Nalvinha e Jandylla andando entre os pés de maracujá

Nalvinha apanhando pimenta

A terra prometida

Deus me mostro em sonho que a parte da frente do nosso terreno seria nossa, para construir a escola de missões na beira da estrada. Parecia impossível, mal tínhamos os recursos para manter a creche. Mas, fé não se explica, se vive. Fui procurar o dono do terreno e fiz a proposta de compra, ele pediu 10 mil e me perguntou que forma de pagamento eu preferia. eu disse que pagaria em 30 dias, apertamos as mãos: negócio fechado, missionária kelem gaspar, disse o ex-proprietário.
Todos perguntavam: parcelou em quantas vezes?
Eu repondia: o mesmo Deus que pode dar 10 parcelas de mil reais, pode dar uma parcela de dez mil. Deus só precisa de uma parcela para liquidar a dívida.
Fiz uma campanha de 24 dias no Rio Grande do Norte, com o apoio do Pr. Reynaldo Odilo e a benção do Pr. Santana. Fui recebida em várias cidades, preguei em muitas igrejas, foi uma campanha abençoada, com muitas conversões e milagres. E no final, tinha todo o dinheiro necessário para pagar o terreno no prazo.
Vamos começar a construção o mais rápido possível. Deus é fiel, Só precisa de pessoas que confiem nele e vivam de acordo com essa confiança. Agora, mais uma etapa começa. Vamos transferir a creche para a beira da estrada e construir a casa da administração, para recebermos e alojarmos nossos alunos-missionários.
Já posso ver!
Quero tambem aproveitar o post para agradecer a todos os pastores e igrejas
que nos receberam, que Deus os abençoe!
Quero agradecer a Nalvinha e a Jandylla por cuidarem tão bem da creche e do projeto em nossa ausencia, Jesus recompensará!
Obrigado a todos que tem ajudado esse sonho a se tornar realidade, venceremos juntos!




Um comentário:

  1. Paz do Senhor!

    Sou potiguar, ouvi seu testemunho através da rádio Nordeste Evangélica, desde então estamos intercedendo pela Escola de Missões. Deus continue abençoando sua vida e ministério.

    PS: (Coloquei o link do seu blog no nosso).

    Pb. Charlles Oliveira
    oassembleiano.com

    ResponderExcluir