segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Dia das Crianças no Projeto Campos Brancos












Obrigado a todos que contribuiram, foi o dia mais feliz da vida de muitas dessas crianças. Nós oramos, contamos uma história biblica, cantamos, fizemos muitas brincadeiras, servimos um delicioso lanche ( torta salgada, bolo de chocolate, salgadinhos e docinhos), distribuimos as lancheiras cheias de balas, pipoca e brinquedinhos e depois entregamos os presentes: bolas para os meninos maiores, carrões para os meninos menores e lindas bonecas para as meninas. As crianças ficaram emocionadas. E nada disso teria sido possível sem a sua ajuda, obrigado mesmo, em nome de todas as crianças da escola. Que Deus te surpreenda.

6 comentários:

  1. estamos feliz quanto vcs ,por essa belissima festa,com certeza custa tao pouco fazer alguem feliz,elas nunca vao esquece o trabalho da caridade que vcs tem prestado Kelem Nalvinha e Jandylla o Senho continui a bençoando a todos que fazem a CCB um grande abraço!Jusarah♥

    ResponderExcluir
  2. A Paz do Senhor!!!
    Oi Nalvinha e kelly estamos muito felizes por ver Jesus sendo exaltado na vidas de seus filhos. Estejam sempre dispostas, dependentes e confiantes em Jesus, o favor do Senhor seguirá vocês com o peso de Sua santidade.

    Um forte abraço de Moab e Renata
    (Kiel-Alemanha)

    ResponderExcluir
  3. Minha querida e irmã Kelem, fico muito feliz por tudo que o Senhor Jesus tem feito pelo teu ministerio, um dia desses sonhei que você ganharia uma oferta abençoada e pelo que li, a respeito do presente que você ganhou acredito que o meu sonho já se realizou, pedi para Jessica falar pra você e disse que eu mesma tinha que lhe contar o sonho, porém não tive oportunidade. Sou Feliz por pessos como você e seu marido que priorizam a obra de Deus aqui na terra, como Ele ficará de braços cruzados sem abençoá-los. O NOSSO DEUS É JUSTO!
    Um abraço da irmã Ester e Família, nós te amamos.

    ResponderExcluir
  4. Deus colocou no meu coraçao o desejo de conhecer melhor o trabalho que os irmãos fazem.
    Desejou um dia poder lhes visitar.
    Que Deus em Cristo vos abençoe

    ResponderExcluir
  5. A paz do senhor jesus cristo:
    fiquei feliz ao ouvir o seu testemunho na minha igreja no dia 2/ 12/ em campina grande é Deus puro glória! Deus continue te usando na obra. espero que um dia você possa convidar a equipes mãos dada para aprender mais com vcs. Essa e uma equipe de evangelismos que trabalho no sertão da paraíba e já faz viagem transcultural. que Deus continue te abençoando.


    ResponderExcluir
  6. eugostei do seu testemunho a paz do senhor jesus

    ResponderExcluir