segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Dia das Crianças no Projeto Campos Brancos













Obrigado a todos que contribuiram, foi o dia mais feliz da vida de muitas dessas crianças. Nós oramos, contamos uma história biblica, cantamos, fizemos muitas brincadeiras, servimos um delicioso lanche ( torta salgada, bolo de chocolate, salgadinhos e docinhos), distribuimos as lancheiras cheias de balas, pipoca e brinquedinhos e depois entregamos os presentes: bolas para os meninos maiores, carrões para os meninos menores e lindas bonecas para as meninas. As crianças ficaram emocionadas. E nada disso teria sido possível sem a sua ajuda, obrigado mesmo, em nome de todas as crianças da escola. Que Deus te surpreenda.
GOOGLE +
←  Anterior Proxima  → Página inicial

7 comentários:

  1. estamos feliz quanto vcs ,por essa belissima festa,com certeza custa tao pouco fazer alguem feliz,elas nunca vao esquece o trabalho da caridade que vcs tem prestado Kelem Nalvinha e Jandylla o Senho continui a bençoando a todos que fazem a CCB um grande abraço!Jusarah♥

    ResponderExcluir
  2. Graça e paz, sempre!

    Passei por aqui para conhecer seu blog.
    Estou procurando bons blogs para compartilhar.

    Já estou te seguindo.

    Ficaria muito feliz se puder me visitar.
    Se quiser me seguir também será um prazer para mim.

    Abraço em Cristo,

    Sandro
    http://oreinoemnos.blogspot.com/
    Te espero lá.

    ResponderExcluir
  3. A Paz do Senhor!!!
    Oi Nalvinha e kelly estamos muito felizes por ver Jesus sendo exaltado na vidas de seus filhos. Estejam sempre dispostas, dependentes e confiantes em Jesus, o favor do Senhor seguirá vocês com o peso de Sua santidade.

    Um forte abraço de Moab e Renata
    (Kiel-Alemanha)

    ResponderExcluir
  4. Minha querida e irmã Kelem, fico muito feliz por tudo que o Senhor Jesus tem feito pelo teu ministerio, um dia desses sonhei que você ganharia uma oferta abençoada e pelo que li, a respeito do presente que você ganhou acredito que o meu sonho já se realizou, pedi para Jessica falar pra você e disse que eu mesma tinha que lhe contar o sonho, porém não tive oportunidade. Sou Feliz por pessos como você e seu marido que priorizam a obra de Deus aqui na terra, como Ele ficará de braços cruzados sem abençoá-los. O NOSSO DEUS É JUSTO!
    Um abraço da irmã Ester e Família, nós te amamos.

    ResponderExcluir
  5. Deus colocou no meu coraçao o desejo de conhecer melhor o trabalho que os irmãos fazem.
    Desejou um dia poder lhes visitar.
    Que Deus em Cristo vos abençoe

    ResponderExcluir
  6. A paz do senhor jesus cristo:
    fiquei feliz ao ouvir o seu testemunho na minha igreja no dia 2/ 12/ em campina grande é Deus puro glória! Deus continue te usando na obra. espero que um dia você possa convidar a equipes mãos dada para aprender mais com vcs. Essa e uma equipe de evangelismos que trabalho no sertão da paraíba e já faz viagem transcultural. que Deus continue te abençoando.


    ResponderExcluir
  7. eugostei do seu testemunho a paz do senhor jesus

    ResponderExcluir