domingo, 26 de setembro de 2010

Motivos para oração


Amados amigos e companheiros de jornada, eu estou aqui, abrindo o coração e expondo sentimentos e situações para que todos possamos juntos interceder ao Senhor.

Por favor, orem:

1)  Todos os dias precisamos de mais de R$ 30,00 para alimentar todas as 25 crianças de nossa creche-escola, são crianças pobres, sem segurança alimentar, não podem contar com mais ninguem, elas vem para cá cedinho, algumas sem o café da manhã, passam toda a manhã e só vão embora depois do almoço, que para a maioria, é a unica refeição do dia. Ás vezes, á noite, ainda não sabemos o que será servido no dia seguinte, ore para que Deus levante mantenedores, pessoas comprometidas, que possam nos ajudar.


Observem o cardápio da semana

Segunda - Feira:  Arroz com Charque

Terça - Feira: Macarrão com Salsicha

Quarta - Feira: Arroz com Mortadela

Quinta - Feira: Baião de Dois

Sexta - Feira : Macarronada com Carne Moída


2) Ore para que Deus nos dê um transporte, as crianças precisam andar muito para chegar até a sede do projeto, a carroça não deu certo, o cavalo pinotava, elas caiam, se machucavam...precisamos de uma KOMBI. Por favor, ore nesse sentido.


3) Essas crianças precisam de tudo, fizemos uma pesquisa para saber o que elas querem ganhar no dia das crianças, ninguem pediu brinquedo, todas pediram uma roupa, ou um sapato, ou comida. Algumas pediram bicicletas para poderem chegar até a escola. Ore para que possamos suprir essas necessidades, esses pedidos foram colocados em uma caixinha de oração e todos os dias elas oram por eles, várias crianças já aceitaram a Jesus e estão orando pela conversão de suas familias.

4) Precisamos comprar a parte da frente do terreno do projeto, o nosso terreno não vai até a beira da pista, quando comprarmos esse outro terreno, teremos energia elétrica ( porque na pista, a instalação elétrica é feita imediatamente) e as crianças terão um melhor acesso a escola. Ah, e a nossa escola de missões será mais bem posicionada. Vai ser uma benção essa aquisição: o dono pediu R$ 15 mil reais. Deus proverá. Não sei como, mas eu creio.

5) Ore por meu ministério e por minha familia, preciso de ajuda para levar adiante o que o Senhor entregou nas minhas mãos para administrar e para atender a outros desafios que dia a dia, apresentam-se diante de mim.

Se quiser semear,mande uma oferta para:
Banco do Brasil
Agência: 1436-2
Conta Corrente: 6993-0
Favorecido: Kelem Gaspar

Depois me mande um e-mail: missgaspar@ig.com.br , nós o incluiremos em nossa lista de oração e o manteremos informado de todos os trabalhos realizados aqui.

0 comentários:

Postar um comentário