terça-feira, 14 de setembro de 2010

Carta que recebi por e-mail

Recebo muitos e-mails de pessoas que se sentem tocadas por Deus para o serviço do mestre. Resolvi compartilhar essa mensagem, por que a julguei profunda e pertinente. Leia com atenção e inspire-se. O Senhor da Ceifa está chamando.

Senhor,
Desde a última quarta-feira tenho estado bastante reflexiva quanto aos assuntos do Reino. Viver a bipolaridade trabalho versus obra não é simples – o Senhor há de me dar sabedoria! E, como sempre, as palavras da miss. Kelem Gaspar entram em recâmaras que até mesmo eu as não conheço. Como o Senhor consegue esconder em mim Suas palavras em lugares tão profundos que não enxergo quando procuro? Me alcança antes que eu possa esconder ou fugir? E prende de modo que mesmo não querendo, aqui, já são partes de mim?
Rendo-me!
Em todas as oportunidades que a ouvi falar, volto para casa com um misto de tristeza, dor, meu coração pesa, me cobro atitude (prontidão para o Senhor, desprendimento) e um ardente desejo de sintonizar meu [perdido] coração missionário.
Dessa vez retive, além de ensinamentos acerca de evangelismo, duas diretrizes para mim.


1) Preciso fundamentar, sedimentar, arraigar, imbricar, firmar os preceitos bíblicos nas colunas da minha vida. Desejo, sinceramente, que a essência do Espírito de Vida confunda-se com as saídas da minha vida;

2) Tenho necessidade de viver meu “futuro” missionário no hoje. Preparar-me para ele, hoje. Estar pronta, hoje. Arregimentada, mais qualificada para um momento que não sei quando. Não posso deixar para depois. Seria um grande atraso.

Por favor, Senhor! Permita-me confessar a dor e o medo em quando tento buscar aqueles projetos a médio prazo e não acho. Foi o Senhor? FOI O SENHOR QUE OS TIROU DE MIM?
Não consigo soltar totalmente, mais ainda estou aqui e lhe digo: SIM! Não importa aonde for, SIM!

Ajuda-me! Não permita que eu viva de emocionalismos. Também rejeito qualquer negligência ou omissão. Antes, faz-me trilhar em retidão, mesmo que seja em incerteza, o Seu caminho, oh Justo!

Porque amo,
XXXXXXXX

2 comentários:

  1. Querida missionária Kelem, é muito graticante ver o agir de Deus na vida de pessoas que realmente acreditam nas promessas de Deus, e não temem as adversidades, pois é através delas que Deus quer nos aprovar para toda boa obra. Diga a Nalvinha que vi as fotos, ela está muito linda, com um sorriso feliz, eu a amo muito, sou testemunha das promessas feitas a ela num período em que nos víamos para fins terapêuticos, agora só me resta dá muitas górias a Deus. Estarei acompando os seus passos de vitória através deste blog abençoado. Um grande abraço e que Deus continue as sustentando até o fim. IICo2:14 e 15. Maria Goretti

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo apoio Goretti, Deus te abençoe.

    ResponderExcluir