quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Seja bem-vinda Nalvinha!

Tirando água do poço
um banho de igarapé

Caminhada para fazer uma visita


Limpeza do terreno



plantando cariru




Nalvinha é a primeira missionária do Projeto Campos Brancos, foi enviada para Maracanã,(interior do Pará) para um intenso treinamento missionário, pelo DEPEM (Natal, RN).

Aqui ela está se adaptando maravilhosamente bem, embora a realidade desse lugar seja bem diferente do que ela estava acostumada, Deus tem estado com ela, confortando e consolando. Ela é esforçada e amorosa, características indispensáveis para quem almeja o serviço missionário. O seu pastor é Reynaldo Odilo (Pastor de Ponta Negra, uma igreja extraordinária), ele é um homem de Deus cuja nobreza, desprendimento e amor pela obra me surpreendem a cada dia. É isso aí Nalvinha, com esse time segurando a corda, é só avançar, em nome de Jesus!

6 comentários:

  1. Que bênção, muito feliz pela irmã Nalvinha, o Senhor é tua força, mulher de Deus! Um grande abraço! Espero, em breve chegar por essas terras!

    ResponderExcluir
  2. Irmã Nalvinha... que a graça do Senhor seja abundante em tua vida... no dia que eu chegar por aí... eu tiro água do poço pra você! rsrsrsrs e ainda ajudo a limpar esse terreno... hum.... que parece... não ter fim... de tão grande! Um grande abraço!! Força, mulher, Deus é CONTIGO!!

    ResponderExcluir
  3. apaz Nalvinha nao mim canço de olha suas fotos ai plantando, eu tenho certeza que todos que ver, vc ai tem dezejo de chegar a ter vcs pra da sua parcela de contribuiçao,vc foi previlegiada em esta ai, nao importa as dificuldades saudades da familia dos amigos, o que importa que esta no centro da vontade de Deus. Olhai para as aves do ceu, que nem semeia, nem segam nem ajuntam em celeiros; e vosso pai celestial as alimentam nao tendes vos muito mais valor do que elas? um abraço irma jusarah ♥

    ResponderExcluir
  4. Paz!!!
    Muito feliz em saber que estas adptando-se muitíssimo bem tia Nalvinha, já até capinhando hen?!?! kkkkkk...
    Que Deus continue abenoando a vocês grandemente a cada dia.
    Um grande beijo para todos

    ResponderExcluir
  5. conheço ir. Reynaldo e acredito que ele é um homem de Deus sim! Deus continue abençoando esse homem de fé,que muito tem nos ensinado com o seu testimunho de vida.

    ResponderExcluir
  6. Irmã Kelen, glorificamos a Deus por você estar trabalhando com Nalvinha e que ela está bem.

    Ficamos felizes em ver que a obra do Senhor está frutificando.

    Continuamos em oração...

    ResponderExcluir