quinta-feira, 17 de junho de 2010

Dulcival, Eduarda e a sucuri.



O que mais me amedronta é viver fora da vontade de Deus, afinal de contas, o lugar mais seguro do mundo é o centro de sua vontade. Passei quase toda a vida vivendo em lugares considerados perigosos, entre cobras, jacarés e insetos terríveis, mas Deus, em sua soberania sempre cuidou de mim, por isso não me preocupo com sucuris como essa aí de cima, a única coisa que realmente importa é que meu Senhor está aqui, e Ele é a minha segurança.
GOOGLE +
←  Anterior Proxima  → Página inicial

4 comentários:

  1. Prezada irmã,

    A paz do Senhor!!!

    É tremendo ver pessoas que tem prazer na lei do SENHOR e medita nela dia e noite!!!

    Irei orar por você e pela família!!!!

    Deus te abençoe.
    www.momentosdeuncao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Graça e paz
    Missionária que Deus continue lhe abençoando juntamente com sua família.Missões é verdadeiramente, um trabalho que exala o bom perfume de Cristo.

    Em Cristo
    Cláudia
    http://saronperfume.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigado amigas, Deus abençoe vcs!

    ResponderExcluir
  4. Kelem... Deus é sempre fiel... pra livrar um servo seu.... o Senhor nos garante proteção... um abraço!!!

    ResponderExcluir