segunda-feira, 7 de setembro de 2009

VIII Conferência Missionária da IEADERN

*
Estamos esses dias ministrando a Palavra de Deus e compartilhando experiencias do campo missionário na "VIII Conferência Missionária da IEADERN". Foi uma honra gigantesca para mim, uma missionária simples, da roça, estar sentada ao lado de mestres, que sempre admirei, como Pr. Oséas Macedo e o Pr. Jayro Kaillo. Conheci também Pr. Francisco de Paulo, um profundo conhecedor da arte de fazer missões e um pregador ímpar.

O Pr. Jayro Kaillo, foi quem me fez o convite para estar aqui, tive o prazer de conhecê-lo em uma conferência missionária em Teresina, no mes passado. Ele é um homem de Deus, cujo ministério tem impactado a vida de milhares de pessoas, entre elas, eu.

Ele e sua adorável esposa, irmã Socorro, nos receberam (a mim e a meu esposo) com tanto amor , tanta atenção e dedicação que ficamos maravilhados. Nesses dias da conferência, ficamos hospedados em um belíssimo hotel, o mais lindo de nossas vidas, hotel Paradise, na praia de ponta negra...saboreamos o que há de melhor na culinária nordestina...conhecemos pessoas que amaram a nossa alma, pessoas das quais jamais esqueceremos: Pr. João de Santana, Pr. Eliseu, Pr. Edmar, Pr. Miguel, Pr. Arnon, Pr.Jozenil, Pr. Gilberto, Pr. Edson,Klauber Maia e Rayra Maia
Kleber Maia e Dione Maia ( meus amigos queridos)...

Foram dias em que colhemos com alegria, uma semeadura feita com lágrimas e gemidos.
Obrigado por tudo.

Pr. Jayro Kaillo, o senhor foi um sopro de Deus em nossas vidas, seu amor e cuidado, sararam nosso coração e nos encheram de esperança para sonhos que, devido ás interpéries da vida, estavam já adormecidos....Obrigado pela confiança. Espero não ter lhe decepcionado, com meu pequeno conhecimento e minhas condições limitadas. Não posso recompensá-lo, mas prometo que não perderei nenhuma oportunidade de apresentá-lo diante do Senhor.


0 comentários:

Postar um comentário