sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Um Projeto Missionário



Estamos trabalhando
na construção de uma escola de missões para preparar missionários transculturais, na cidade de Maracanã, interior do Pará. Tem sido um trabalho árduo, quando chegamos do Peru, começamos a orar por um terreno para construir a escola, não tínhamos um centavo, morávamos no barco, mas tínhamos fé que Deus ia providenciar... e providenciou. Fomos morar lá, em uma casa coberta de palha, toda velha, sem energia elétrica, sem água potável, longe 9 km da cidade... mas um lugar com muito potencial, um terreno enorme, muito arborizado, com muitos igarapés,com uma terra ltamente produtiva, um presente de Deus. Agora, depois de dois anos capinando, limpando, arando, plantando, chegou a hora de começar a construir os alojamentos, as salas de aula, a cozinha, o refeitório e toda a estrutura para os projetos de suinocultura, piscicultura,avecultura, horticultura, enfim, tudo que vai fazer do missionário, um agente transformador para o povo que ele vai alcançar. É tudo pela fé, nós avançamos olhando para o alto, prosseguimos crendo em um Deus que tudo pode e Ele nos prometeu que iria levantar uma multidão de pessoas compromissadas com o reino para nos ajudar. É um chamado muito sério, quer atender?

Banco do Brasil, Ag 1436-2 , C/c 6993-0

Você pode enviar o seu comprovante de depósito para:
Cidade Nova 5, We 37, nº 532. Ananindeua/PA - Cep 67133200.

Eu lhe enviarei as fotos e a prestação de contas. Esse projeto está no coração de Deus.

Missionária Kelem Gaspar (91) 3248 5303/ (91) 96321640

3 comentários:

  1. Olá benção de Deus, este blog está uma benção. Até me adicionei como amigo acompanhante.
    Um grande abraço do amigo irmão: JOSEMAR SANTOS
    josemarsantoslouvai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A paz do senhor minha querida. estava no templo central das Assembléia de Deus no Estado do Rio Grande do Norte nesta última sexta-feira dia 04/09.
    Fui verdadeiramente impactado pela sua história de vida, e de como a fidelidade do Senhor é maravilhosa para quem os serve em espirito e em verdade. estaremos orando pela sua vida em nome de jesus. fbsjunior@yahoo.com.br, meu e.mail. se puder para podermos entrar em contato. Deus te abençoe grandemente.

    ResponderExcluir
  3. É muito bom poder ajudar de alguma forma.... orando, contribuindo... Você faz parte da geração comprometida em levar a mensagem genuína! Um abraço missionária!

    ResponderExcluir